15 de março de 2019

COISAS DE ADULTO...

  e arquivado em    


Olá queridos leitores! Como vão vocês? Saudades de aparecer por aqui bater um papo e trocar ideias, e é claro trazer conteúdo e assuntos legais. Hoje a conversa é para os adultos, com dicas pro seu relacionamento!



*atenção para um post de adultos!

Todo mundo já sabe bem que por aqui falamos de tudo, rola dica de vários assuntos e somente a pouco tempo percebi que ainda não abordei um tema muito legal... relacionamento.

Hoje vivemos tempos diferentes, diferente dos meus pais por exemplo que se casaram tão novos e viveram um namoro totalmente distinto do meu! Eu conheci meu marido pela internet, nosso primeiro contato foi por lá... e só então o relacionamento evoluiu, meus pais se conheciam desde criança, tinham famílias que já eram amigas.

Mas isso é apenas um pequeno exemplo, temos várias mudanças e o ponto que quero chegar hoje é na questão da sexualidade e a forma de como encarar o sexo dentro da relação.

Apesar de ter crescido numa família onde isso não era comentado com naturalidade, para mim hoje mais não é tabu, e vou além, compreendo do quão importante é o relacionamento sexual dentro do casamento.

E dentro da intimidade do casal vale tudo! E a quanto mais essa intimidade está presente mais os dois crescem, se conhecem e vivem intensamente relacionamento a dois. É incrível como a sensação de proximidade aumenta! A autoestima não só da mulher mas do homem também, ambos só tem a ganhar.



Não tenho tantos anos de casada, mas para as minhas amigas leitores e blogueiras que frequentam meus espaço aqui no blog, gostaria de deixar minha dica: invistam na intimidade de vocês! Não esperem o relacionamento esfrias ou cair na rotina, busquem constantemente meios de manter a paixão na cama ativa.

E para ajudar temos lojas de sexshop por atacado, que vão ajudar a soltar a imaginação e porque não, se soltar mais para viver novas sensações e aproveitar os momentos bons ao máximo com seu parceiro (a).

Na Miess tem de tudo! E o melhor, pode comprar com  descrição pela internet recebendo tudo no conforto do seu lar.

A dica vale pra quem tem vergonha, vale pra quem mora em cidade pequena, vale pra quem simplesmente ama comprar pela internet por conta da praticidade, e também pra quem pensa em revender, já que a loja possui ótimos preços. E tem mais, acima de R$ 250,00 ganha frete grátis!

E não é só um pulinho no site de um sex shop que pra despertar o lado erótico não, para os mais ousados outra dia muito legal é um ensaio sensual a dois, já pensou?



Espero que tenham realmente entendido a essência do post, tenham gostado até porque pretendo trazer mais conteúdo sobre relacionamento, já aproveita se gostou e deixa seu comentário ;)

Um jeito grande até a próxima postagem!

Imagens: pixabay.com/pt/

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários :

  1. Oi Fran

    realmente é mt importante n deixar essa parte da relação de lado.
    tenho qse 9 anos de casada e com o tempo, se a gente não focar nessa parte, ela acaba esfriando, principalmente depois do nascimento dos filhos.
    Adorei o post, nunca mais comprei coisas pra apimentar a relação

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, tudo bem?
    Tem razão, os casais não devem deixar o relacionamento "esfriar", é preciso investir na relação sempre e o lado sexual dela merece uma atenção especial, excelente post.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran.
    É completamente importante nunca deixar a relação se esfriar, investir na relação na cama é uma das maiores formas mesmo, mas é claro não é só isso que mantém um casamento, tem muito mais coisas que acabam completando a relação na cama.
    Eu gostaria de deixar aqui também uma dica eu já comprei nessa loja que você cita logo acima é boa, mas passei a comprar por uma outra chamada www.essencialprazer.com.br ele tem kits prontos e muito mais em conta vale a pena conferir e indicar aos leitores, eu sou um consumidor fiel deles, deixo a dica ai.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. O amor é a coisa mais sublime que pode acontecer na vida de um casal. A energia que osune  é sublime e maravilhosa . Para estes momentos maravilhosos, indicamos os produtos da meta sexy shop ficamos muito felizes em contribuirmos para este momento maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. However there are two further rules remember of|to focus 카지노사이트 on|to pay attention to}; En Prison and La Partage. It is extraordinarily onerous for an individual have a look at|to try|to examine out} the wheel and see any relation between the numbers and sectors. That is why it’s almost impossible to notice any bias and guess on a particular sector in consequence.

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!