15 de março de 2019

COISAS DE ADULTO...

  e arquivado em    


Olá queridos leitores! Como vão vocês? Saudades de aparecer por aqui bater um papo e trocar ideias, e é claro trazer conteúdo e assuntos legais. Hoje a conversa é para os adultos, com dicas pro seu relacionamento!



*atenção para um post de adultos!

Todo mundo já sabe bem que por aqui falamos de tudo, rola dica de vários assuntos e somente a pouco tempo percebi que ainda não abordei um tema muito legal... relacionamento.

Hoje vivemos tempos diferentes, diferente dos meus pais por exemplo que se casaram tão novos e viveram um namoro totalmente distinto do meu! Eu conheci meu marido pela internet, nosso primeiro contato foi por lá... e só então o relacionamento evoluiu, meus pais se conheciam desde criança, tinham famílias que já eram amigas.

Mas isso é apenas um pequeno exemplo, temos várias mudanças e o ponto que quero chegar hoje é na questão da sexualidade e a forma de como encarar o sexo dentro da relação.

Apesar de ter crescido numa família onde isso não era comentado com naturalidade, para mim hoje mais não é tabu, e vou além, compreendo do quão importante é o relacionamento sexual dentro do casamento.

E dentro da intimidade do casal vale tudo! E a quanto mais essa intimidade está presente mais os dois crescem, se conhecem e vivem intensamente relacionamento a dois. É incrível como a sensação de proximidade aumenta! A autoestima não só da mulher mas do homem também, ambos só tem a ganhar.



Não tenho tantos anos de casada, mas para as minhas amigas leitores e blogueiras que frequentam meus espaço aqui no blog, gostaria de deixar minha dica: invistam na intimidade de vocês! Não esperem o relacionamento esfrias ou cair na rotina, busquem constantemente meios de manter a paixão na cama ativa.

E para ajudar temos lojas de sexshop por atacado, que vão ajudar a soltar a imaginação e porque não, se soltar mais para viver novas sensações e aproveitar os momentos bons ao máximo com seu parceiro (a).

Na Miess tem de tudo! E o melhor, pode comprar com  descrição pela internet recebendo tudo no conforto do seu lar.

A dica vale pra quem tem vergonha, vale pra quem mora em cidade pequena, vale pra quem simplesmente ama comprar pela internet por conta da praticidade, e também pra quem pensa em revender, já que a loja possui ótimos preços. E tem mais, acima de R$ 250,00 ganha frete grátis!

E não é só um pulinho no site de um sex shop que pra despertar o lado erótico não, para os mais ousados outra dia muito legal é um ensaio sensual a dois, já pensou?



Espero que tenham realmente entendido a essência do post, tenham gostado até porque pretendo trazer mais conteúdo sobre relacionamento, já aproveita se gostou e deixa seu comentário ;)

Um jeito grande até a próxima postagem!

Imagens: pixabay.com/pt/

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. Oi Fran

    realmente é mt importante n deixar essa parte da relação de lado.
    tenho qse 9 anos de casada e com o tempo, se a gente não focar nessa parte, ela acaba esfriando, principalmente depois do nascimento dos filhos.
    Adorei o post, nunca mais comprei coisas pra apimentar a relação

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!