22 de julho de 2018

O Bosque | Série de suspense da Netflix

  e arquivado em    


Chegando com mais um post sobre dica de filmes, e hoje é a vez de contar sobre a série O Bosque ((La Forêt), da showrunner Delinda Jacobs.), série de suspense com investigação criminal que estreou recentemente no catálogo da nossa querida Netflix.



Como ando com pouco tempo de verificar as novidades no cinema, confesso que descobri a série por acaso, navegando pelo site da Netflix em um dia que não tinha ideia do que assistir.

Nem sabia que O Bosque tinha acabado de estrear, descobri quando fui pesquisar um pouco mais sobre esse suspense que ganhou meu coração haha. Como uma boa apreciadora de suspense, ao ler a sinopse logo me interessei.
Sinopse da série:“Uma garota desaparece na floresta próxima a um vilarejo na França. Durante a busca, a polícia e uma professora descobrem vários segredos inquietantes.”



A primeira temporada da série tem 6 episódios de 40 minutos aproximadamente, e sim, como sempre comecei um pouco descrente em relação a trama por preconceito de ser uma produção francesa, mas como não tinha outra ideia do que assistir dei uma chance.

Os atores Samuel Labarthe, Suzanne Clément, Alexia Barlier, Frédéric Diefenthal, Patrick Ridremont, Nicolas Marié, Gilles Vandeweerd, Mélusine Loveniers, Martha Canga Antonio e Inés Bally fazem parte do elenco. Todos atores que nunca vi ou ouvi falar, o que desafiou ainda mais em saber se a série seria legal ou não.

Jennifer aparece já nas primeiras cenas muito inquieta, até seu sumiço alguns fatos acontecem que no futuro irão se encaixar na trama, por isso é necessário prestar bastante atenção desde o início para entender tudo no final.

Logo mais acontecimentos e perguntas sem resposta vão surgindo, deixando a série exatamente do jeito que gosto, com muito suspense e pistas para se encaixar.

Lá pelas tantas do segundo episódio já estava vidrada e louca pra descobrir os mistérios!
Os cenários possuem aquela ambientação bem “dark”, muitas cenas na floresta, formam um conjunto perfeito para deixar o suspense ainda mais sinistro.



Enfim, para quem gosta desse estilo de séries e filmes eu recomendo Ando muito crítica em relação as séries atuais, difícil a que consegue me chamar a atenção e me prender em frente a TV, e O Bosque conseguiu fazer isso.

O legal é que como a primeira temporada tem 6 episódios apenas, é possível fazer uma “maratona” e já descobrir de cara o final.

Fonte das imagens: Google/Internet

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários :

  1. Parece ótima essa série, eu gostei da dica.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh que massa, amo um suspensa, já vou anotar pra assistir :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita em falar desse tipo de história. Amo suspense! Já quero assistir essa série.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. essa serie ja ta na minha lista no netflix, parece bem no estilo que eu mais gosto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    No começo eu quis muito assistir a esta série, e depois desanimei. Eu até gosto do gênero, mas depois que comecei a assistir Safe e não gostei nada, acho que no fundo não estou na vibe. Vou deixar para o futuro.
    Beeeijo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  6. Olá Franciele, como vai?
    Ainda não conhecia essa série, mas amo séries desse estilo e com certeza já entrou na listinha.
    E claro que eu quero te parabenizar por esse cantinho incrível, estou encantada e já estou seguindo viu?!

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!