18 de maio de 2018

ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA SEU NEGÓCIO

  e arquivado em    

Hoje é dia de chegar com dicas para quem quer investir no seu negócio, oferecendo aos seus clientes mimos incríveis como brindes personalizados, borá conferir porque você deve investir nesse segmento?



Hoje muitas empresas precisam se destacar e buscam alternativas de conquistar cada vez mais seus clientes, ainda mais em ramos como o meu por exemplo, de beleza, onde existem muitas empresas que oferecem o mesmo serviço.

O fato é que o marketing promocional está cada vez mais em alta, e é claro que o seu negócio não pode ficar de fora, o cliente com certeza gravará mais fielmente sua marca/serviço, isso envolver é claro, muito planejamento e estudo de como investir essa verba e reverter em ainda mais vendas e novos clientes.

Isso porque nós, seres humanos somos emotivos, criamos sentimentos ligados a essas emoções  e o brinde personalizado ]
está diretamente ligado as nossas emoções. A atitude de oferecer um brinde transmite atenção e carinho, acontece ali uma conexão entre a empresa e o cliente, fazendo o cliente se sentir especial.

Falando agora com meu lado administradora, não tratar brindes personalizados como despesa e sim investimento, demonstra que seu negócio está preparado para assumir uma colocação a mais no mercado, que se preocupa não só em fidelizar prestando um bom serviço ou vendendo produto de qualidade, mas que também quer um cliente cada vez mais satisfeito e engajado.

A alternativa de oferecer para seus clientes brindes personalizados, que são a cara da sua empresa faz, na minha opinião, despertar nos clientes um sentimento de mais proximidade, faz eles se sentirem mais especiais sabe? Como se aquele brinde simbolizasse realmente um presente.



E diante de todas essas informações valiosas, já podemos concluir que oferecer um brinde personalizado é uma excelente alternativa, e é por isso que quero indicar a loja Tritengo, uma empresa especializada em Brindes personalizados fabricados em neoprene para todo tipo de evento corporativo e promocional, de alta qualidade.
No site os clientes tem a opção de negociar e comprar qualquer tipo de brinde customizado costurável com o melhor preço do mercado, e agregando a sua marca, ou de sua empresa uma lembrança leve e com luxo, que leva sofisticação, com ideias inovadoras e criativas.



Tem muitas opções super legais disponíveis, confere só:

Case notebook

Lixo para carro

Luva térmica

Máscara para dormir


E olha que esses são apenas alguns exemplos, no site tem muito mais, além de ter uma área para contatar um vendedor onde pode ser realizado orçamento de até mesmo outros produtos, opção é que não vai faltar!

Os produtos são customizados com impressão digital da mais alta qualidade, proporcionando durabilidade e cores super definidas ao brinde, além da qualidade incorporada nos setores de acabamento e costura.
O material geralmente usado é o neoprene, que além de aceitar a estampa com alta qualidade e definição, possui outras duas qualidades que são fundamentais, que são: o fator térmico, para bolsas onde serão transportados alimentos, e o fator de proteção contra pequenas quedas, já que o neoprene é basicamente constituído de tecido dos dois lados, com uma manta de borracha de 3 milímetros na parte interna.

Todas estes prós reunidos tornam os brindes corporativos versáteis, úteis, diferenciados, agradáveis e remetem a lembranças de muito luxo.



E esse foi o posto de hoje, espero muito mesmo que tenham gostado da dica, se ficar alguma dúvida basta deixar nos comentários! Beijo grande e até o próximo post.

Imagens: Internet/Google

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Curta nossa fanpage!