5 de novembro de 2015

SHAMPOO DESAMARELADOR / ANTIOXIDANTE | ACQUAFLORA

  e arquivado em ,    

Oi gente!

Hoje vim dar uma super dica de shampoo para loiras.



Eu confesso que antes desse meu último retoque das mechas eu não estava utilizando shampoo e condicionador desamarelador. O que eu fazia para tonalizar meus cabelos e retirar o aspecto amarelado era a máscara negra ou Magic Color e também o já famoso violeta genciana.

O que acontecia quando eu usava tanto a máscara negra ou Magic color ou violeta, eu sempre utilizava a cada 20 dias, as vezes uma vez por mês. Eu não gosto do meu cabelo chapado, prefiro muito mais aquele loiro perolado. Enfim, o caso é que toda vez que eu utilizava por mais que eu deixasse menos tempo, ou misturasse numa máscara de hidratação, meu cabelo ficava muito acinzentado, algumas vezes até com algumas mexas meio roxas.

Não que estes produtos não fossem bons ou que eu não gostasse, longe disso. É que em minha opinião, eles serão excelentes para aqueles cabelos que estão MUITO amarelados. 

O que mudou e como estou fazendo agora:

No meu caso, MANTER a tonalização do salão está sendo muito mais fácil e suprindo minha necessidade.
No dia do retoque minha cabeleireira deixou meu cabelo no tom que eu gosto, justamente aquele loiro mais perolado. O que eu venho fazendo é nada mais que mantendo essa tonalização utilizando um shampoo + condicionador + spray hidratante todos de uma linha específica para cabelos loiros, até o momento (três semanas após meu retoque) não tive necessidade de utilizar a máscara.

Os produtos que estou usando são esses da linha Antioxidante da Acquaflora Cosméticos.



E já posso dizer depois desse tempo que estou utilizando, que os produtos são ótimos excelentes mesmo. O cabelo além de ficar cheiroso fica hidratado, o condicionador super desembaraça e a cor dos meus cabelos está linda, do jeitinho que eu gosto.



Eu adquiri os três produtos pelo site https://www.belezanaweb.com.br
Super recomendo, já fiz outras compras e chega tudo super rápido e certinho, além do preço ser bem amigo :)

E essa é a minha dica de hoje! 
Se assim como eu você também não gosta daquele loiro chapado, muito cinza ou quase roxo rsrs, também vai gostar.




Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :



Curta nossa fanpage!