11 de novembro de 2015

RÉPLICAS | HOT MAMA! – BAHAMA MAMA – SEXY MAMA

  e arquivado em    

Oi gente!


Hoje vim dividir sobre uma compra que realizei pelo Ali Express que chegou essa semana.
Bem, o motivo de eu ter comprado foi por pura curiosidade mesmo, um dia eu estava pesquisando uns cases para o meu celular no site, vi que eles vendiam os três itens dessa linha e resolvi encomendar.

Os produtos são o trio de pó compacto, blush e o bronzer.



Bem, confesso que não é a primeira vez que compro réplicas de produtos, já comprei as paletas da Naked.

Eu sei que esse assunto gera muita polêmica, alguns defendem e outros criticam, enfim. Eu comprei porque eu quis ver como chegaria e como seria a questão da qualidade.

  • Então vamos para as características dos produtos em relação a parte física.


- Uma das coisas que sempre acontece com esses produtos que são réplica, apesar de chegarem bem embalados, são as embalagens virem muito ruins, amassadas. Dos três o que veio mais amassadinho foi o BAHAMA MAMA. Mas isso na embalagem principal, a caixinha externa veio em um bom estado.

- O estilo da embalagem é lindo. Sei que isso é independente de ser original ou réplica, mas amo essa pegada vintage!

- As embalagens vieram limpas, sem manchas de sujeira (já vi pessoas reclamando desse aspecto).

- Ao abrir a embalagem principal, elas estavam um pouco sujas de produto, mas foi só passar a os dedos mesmo e já limpou. O imãm utilizado para fechar a embalagem também funciona normal.

  • Características em relação ao produto em si


- Ambos os produtos não possuem muito cheiro, senti apenas um leve odor (não muito bem como descrever) mas algo que lembra coisas industrializadas, não sei explicar muito bem. Mas não é algo muito forte que me impediria de usar. Ele apenas não tem aquele cheirinho agradável de maquiagem...

- Em relação a cor, o único que não ficou muito bem na minha pele foi o pó, tive a impressão que ficou meio escuro. Mas ainda irei testa-lo com primer e uma base diferente para ver se tem alguma diferença. O blush achei ele mais iluminador, a cor é um rosado bem claro, mas gostei de usar como iluminador. O bronzer foi o qual gostei mais, em relação a cor a princípio pensei que fosse muito escuro, mas na pele o efeito ficou muito bom.

- Como imaginado, na questão durabilidade essas réplicas deixam a desejar. Quando o produto é sombra por exemplo é fácil de potencializar a sua cor e durabilidade, utilizando um primer ou fixador de sombra de boa qualidade. Mas quando os produtos são para o rosto é mais complicado. O que eu indicaria seria usar após concluir a make um fixador de maquiagens em spray.

Fotos:



Blush

Bronzer

Pó Compacto



Os três produtos custaram em torno de R$ 25,00 e demorou um pouco mais de trinta dias para chegar. Se vale a pena ou não, vai depender do que a pessoa busca. Se quer extrema qualidade aí é só adquirindo o original, a fina é impossível comparar um “ching-ling” com um produto original né...

Pelo preço que paguei não me arrependi, uma vez ou outra eu acabo usando e sinceramente quebram um galho.
Eu não tenho preconceito em relação aos produtos serem da China, até porque muitos produtos que compramos aqui no Brasil vem de lá.


Bom, essa foi minha opinião e espero que tenham curtido! 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Curta nossa fanpage!