24 de setembro de 2020

RESENHA | SMARTWATCH M5

  e arquivado em ,    

 Olá pessoal, na postagem de hoje vou falar sobre uma opção de smartwatch barato que trás funções bem legais em relação ao seu custo x benefício, com um menu fácil e prática instalação, você conseguirá receber notificações de chamadas e mensagens de redes sociais, praticar esportes, mudar de música quando estiver ouvindo sua playlist favorita, entre outros, bora lá!




Hoje no mercado há muitas opções desse aparelho que cada vez mais vem ganhando público, um acessório prático que facilita a vida corrida no trabalho ou até mesmo pra quem fica em casa.


A proposta dos smartwatch a princípio focava mais na prática de exercícios físicos, devido suas funções de contagem de passos, batimentos cardíacos, cronometro, medição de quilometragem nas cainhadas, contagem de calorias gastas, etc. 


Hoje já foi incorporado ao relógio outras funcionalidades como ver as notificações de chamadas, acesso a agenda telefônica, alguns modelos até recebem e atendem chamadas.


Há opções para todos os gostos de bolsos, e hoje o foco será no modelo M5, quase uma réplica do Mi Band da Xiomi. Vale ressaltar que apenas de muito parecidos, são aparelhos diferentes, importante se atentar a isso antes da compra, para não correr o risco de se decepcionar, os modelos Xiomi são mais caros e logicamente possuem mais opções de personalização, sistema operacional, e diferentes funções.




Para utilizar o relógio é preciso ativar seu bluetooth, pois o sinal e emparelhamento com celular é feito via sinal do bluetooth, ele precisará estar sempre ativado para utilizar as funções do relógio.


Necessário a instalação do aplicativo FitPro, podendo ser instalado tanto no sistema Android quanto no IOS.





Nesse aplicativo você poderá personalizar e utilizar de todas as funções disponíveis para o smartwatch M5, como ativar a chegada das notificações das redes sociais, programar despertador, despertar a tela da pulseira ao elevar o pulso, entre outras!



Aqui vai a listagem das especificações:


Monitora seus batimentos cardíacos, pressão arterial, oxigênio do sangue, passos, calorias queimadas; quilometragem percorrida e estatísticas de sono;

Duração da bateria: 3 a 4 dias

Tela TFT de 0,96 polegadas;

Nível de proteção à água: resistência a água porém não é a prova d’água 

Modos esportivos: corrida e caminhada

Carregamento via USB

Monitoramento em tempo real da frequência cardíaca

Receba em seu pulso notificações de chamadas, mensagens e aplicativos.

Funções: Alarmes, Exibe as mensagens, chamadas e notificações de aplicativos que você receber em seu smartphone;• Levante o pulso para acender a tela;• Lembrete sedentário, Pedômetro e Monitoramento do Sono;• Batimentos cardíacos, pressão arterial, passos, calorias queimadas; quilometragem percorrida; mudança de música via playlist.

Especificações Técnicas• HardwareVersão do Bluetooth: Bluetooth 4.0

Modo de operação: Tela de toque ( parte inferior da tela )

Sistema operacional compatível: Android e iOSCompatibilidade: Android 4.4 ou superior / iOS 8.0 ou superior

Unissex

Tempo de Carregamento: cerca de 2 horas 


E para complementar o post, deixarei o vídeo no canal onde mostrei melhor tudo sobre o relógio!





Se ficou alguma dúvida podem deixar nos comentários aqui no post ou lá no Youtube!


Um beijo e até o próximo post.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Curta nossa fanpage!