18 de junho de 2020

FILMES NETFLIX PARA ASSISTIR NA QUARENTENA

  e arquivado em    

Procurando filmes legais para assistir em casa no Netflix? Fiz uma listinha bem eclética com vários títulos de gêneros diferentes para curtir em família, para conferir é continuar lendo o post.

  

Com a campanha para ficarmos o máximo possível em casa e nos cuidarmos contra o Covid-19, nossas opções de entretenimentos ficou limitada a internet, tv, redes sociais... a Netflix está trazendo atualizações de filmes novos toda semana, mas também tem aqueles mais antigos, as vezes não ligamos muito para o título mas no final nos surpreendemos.

Separei uma listinha de filmes que assisti e super indico para curtir em família,  tem para todos os gostos, bora conferir?

NACIONAL/ROMANCE

Escolhi Ricos de Amor! Filme muito divertido e com uma trilho sonora muito top, uma produção nacional muito bacana, recomendo para assistir com toda família.

Sinopse: Teto é filho de Teodoro, um empresário rico que é conhecido como "O Rei do Tomate". O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula, uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto mente sobre sua condição financeira e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira o coloca em uma série de desentendimentos.








THRILLER PSICOLOGICO

A ilha do medo: Não é tão atual (2010), mas a trama é incrível, consegue te prender na frente da TV e o final... aff sem comentários, muito bem bolado esse filmes, super recomendo.

Sinopse: Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.










COMÉDIA

Férias frustradas: Só um pouco besterento, já aviso caso não curta muito, mas muito engraçado, sério, eu ri tanto nesse filme que as minhas bochechas doeram haha, fazia tempo que não assisti uma comédia realmente engraçada.

Sinopse: Quando adolescente, Rusty e sua família atravessaram os Estados Unidos para conhecer o parque de diversões Walley World na Califórnia. Mais de 30 depois, Rusty (Ed Helms) surpreende sua esposa, Debbie (Christina Applegate), e seus dois filhos com uma viagem para o mesmo parque.








POLICIAL/INVESTIGAÇÃO

Presságio: Esse filme é novo, argentino e de início quase desisti, as primeiras cenas confesso serem um pouco confusas mas a logo a trama engata e você começa a entender melhor o que se passa. Então se você curte o gênero, dê uma chance ao filme, não desisti logo de início que logo irá se surpreender.

Sinopse: A policial Pipa investiga o próprio chefe, suspeito de assassinato, e assume seu primeiro grande caso nessa história anterior ao filme "Perdida". Suspense de 1h56min de duração com direção de Alejandro Montiel e estrelado por Luisana Lopilato, Joaquín Furriel, Rafael Ferro e Maite Lanata.






SUSPENSE

Mentiras perigosas: Último filme para indicação, não menos importante, é um filme que pelo que acompanhei nas redes sociais gerou certo burburinho, muitos não curtiram mas eu gostei! Achei a trama bem construída, chama atenção do início ao fim, e gostei bastante do final. Não gosto de filmes que o final termina sem pé nem cabeça sabe? (Um exemplo de O Poço, filme bom, mensagem inteligente, porém final muito vago).

Sinopse: Em Mentiras Perigosas, Katie (Camila Mendes) e Adam são um jovem casal batalhando há anos para conquistar uma vida de sucesso para si. Quando Katie abandona seus sonhos de uma carreira médica para apoiar as ambições de seu marido, os dois enfim parecem se encontrar na hora certa e no lugar certo para sua vida funcionar. Porém, tudo se complica quando eles se encontram no meio de uma investigação criminal.





Todos esses filmes estão disponíveis na plataforma Netflix, agora é só escolher seu gênero favorito e aproveitar o final de semana para curtir um filminho com um baldão de pipoca!

Me conta se você já assistiu algum e gostou, e se tiver filmes para indicar deixa nos comentários.

Beijos e até o próximo post!


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Curta nossa fanpage!