3 de junho de 2020

CANCELEI MEU CHÁ REVELAÇÃO | DICA PARA CONTAR SEXO DO BEBÊ DE FORMA DIFERENTE

  e arquivado em    

Olá leitores! Continuando nossos posts sobre gravidez, hoje vim contar minha experiência com a revelação do sexo do bebê em tempos de pandemia do corona vírus, não foi como eu imaginei, mas conseguimos achar um jeitinho de tornar o momento especial.


 

dica-contar-sexo-bebe-na-pandemia


 

Na minha primeira ecografia morfológica o médico deu um chute em relação ao sexo do bebe, eu já estava com tudo planejado para fazer um almoço no dia do meu aniversário (que foi dia 22/03) e nesse mesmo dia aproveitar a família reunida para contar a todos o sexo do nosso primeiro filho.



Infelizmente na semana, todo surto do corona do Brasil piorou, e muitos estados decretaram quarentena, todos com muito receio, sem entender muito bem o que estava acontecendo e principalmente com medo, aderiram a home office, muitas lojas fecharam, na minha cidade houve até toque de recolher para evitar aglomerações na rua.


Na minha família há muitas pessoas no grupo de risco, o que nos levou a cancelar o evento.


Em contra partida queria eternizar e tornar esse momento especial, foi então que decidimos fazer um ensaio de fotos estilo revelação do sexo do bebê.


Escolhemos um parque, local aberto, com pouca circulação de pessoas, tomando os devidos cuidados fomos até lá com alguns acessórios para criar uma fotos de “suspense” a respeito do sexo e também itens para revelar de fato que estávamos a espera de uma menininha.


Os acessórios que levamos foram:


- Sapatinhos

- Palavras: Girl, Boy de balão

- Balão de coração rosa com gás helio

- Fumaça colorida rosa

O resultado foram fotos lindas, uma recordação maravilhosa para guardar no coração.


Na semana do cancelamento do evento, enviamos via whats para nossos familiares e amigos um textinho avisando que por motivos do Covid estaríamos cancelando o almoço e chá, mas que havíamos preparado uma surpresa, e mandamos uma sequência de fotos, primeiro com as fotos apenas de nós dois, depois fazendo suspense em relação ao sexo, e por fim contando realmente que estávamos a espera da Eliza, todos gostaram muito, foi bem legal e achei que valeu muito a pena, afinal não podemos deixar um momento tão lindo passar em branco, mesmo em tempos de pandemia.


Essas foram algumas fotinhas, resultado do ensaio revelação do sexo do bebê,

ensaio-fotos-revelacao-sexo-bebe


E é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, um beijo e até o próximo post!


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Oi Fran, tudo bem!
    Que lindas fotos!
    Graças a Deus conseguiu um jeito maravilhoso de substituir o chá da revelação!
    E Que o Senhor abençoe essa princesinha abundantemente!
    Bjinhos da Déia 😍

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!