28 de julho de 2018

RESENHA ILUMINADOR MISS RÔSE: PRODUTO NACIONAL COM QUALIDADE DE GRINGO

  e arquivado em    


Olá leitores queridos, estou chegando com mais uma resenha de um produto incrível, a paleta de iluminadores da Miss Rôse, são quatro tons de iluminadores para uso em maquiagem profissional, e o melhor de tudo é que o produto é nacional porém com qualidade de produto gringo, bora conferir o post?



Só quando comecei a escrever esse post que fui me dar conta que não fazia uma resenha tem um bom tempo rs, mas garanto que a espera valerá a pena, pois escolhi um produto incrível para resenhar pra vocês.

Já faz um tempo que venho procurando uma boa opção de iluminador nacional, de mais fácil acesso e custo benefício, além de um produto com um pouco menos de parabenos e petrolatos em sua composição, pois como já sabemos, esses componentes fazem mal para a pele com uso contínuo. Como faço maquiagem profissionalmente, jamais uso produtos que possam vir trazer problemas para minhas clientes.

Tem um tempinho que gostaria de testar a paletinha de iluminadores da marca Miss Rôse, então logo quando via ela na loja onde sempre compro minhas makes, não tive dúvida e logo comprei.

A embalagem

Só a embalagem já é puro luxo, linda com seu tom dourado com partículas de brilho, achei super diva, a cara da riqueza.

resenha paleta iluminadores miss Rôse


Composição

Como eu comentei, não tenho nada contra produtos baratinhos, porém profissionalmente não utilizo certas marcas pois sei que a composição deles possuem muitos parabenos e demais produtos químicos que com o passar do tempo podem fazer mau ou até mesmo causar alergias ou espinhas.
A paletinha tem alguns desses componentes porém menos que marcas como Ruby Rose por exemplo.

resenha paleta iluminadores miss Rôse



Cores

A paletinha  da Miss Rôse é composta por quatro lindíssimas cores, sendo elas: marshmallow, sassy grape, butterscotch e taffy.

resenha paleta iluminadores miss Rôse



O marshmallow é o rosadinho, sassy grape dourado, butterscotch puxa mais para o coral e taffy tem o fundo acobreado.

São cores simplesmente lindas e muito usáveis! Difícil escolher a que mais gostei, acho que fico na dúvida entre a cor marshmallow e a sassy grape.

resenha paleta iluminadores miss Rôse
Cores extremamente pigmentadas


Qualidade x durabilidade

A qualidade da paleta de iluminador da Miss Rôse é sem igual, como eu disse antes, já fazia bastante tempo que estava atrás de uma paleta acessível e com qualidade.
Os iluminadores são finíssimos, o brilho é lindo de mais, estou muito na luz e da aquele glow que amamos.
Em relação a durabilidade, na vez que utilizei para teste não tive do que reclamar pois as cores são muito pigmentadas. Lógico que fiz toda preparação de pele e utilizei uma bruma para fixar e tudo isso conta muito, mas a durabilidade não deixou a desejar.

Preço

A melhor parte de tudo isso?! É que essa paleta de iluminador maravilhosa da Miss Rôse custou para mim apenas R$ 40,00.
Fiz uma pesquisa pelas lojas na internet e o valor varia um pouco porém não passa da casa dos R$ 60,00 – que foi o valor mais caro que encontrei.

Então se a pergunta é se o produto vale a pena, a resposta com certeza é SIM! Produto nacional com qualidade de produto importado, está mais do que aprovado.



E essa foi o post de hoje, eu espero de verdade que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a paleta de iluminadores da Miss Rôse produto incrível que merece muito ser resenhado.

Um beijo grande e até o próximo post!

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

12 comentários :

  1. Oi Franciele,
    A paleta tem uma cor muito linda mesmo, fiquei apaixonada! ♥ Uma pena que eu sou um horror para usar essas coisas hahaha. Mas vou aprender ;* Obrigada pela dica de produto, curti mesmo!
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, achei essa paleta bem parecida com uma da Ruby Rose. Os tons e efeitos dispensam comentários, né? Lindos demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Socorro, eu tô apaixonada por uma paleta! hahaha. Amei a resenha e a dica, as cores são maravilhosas, fiquei com muita vontade de testar, sem contar que até a embalagem é lindíssima, né?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é muito bom quando encontramos produtos bons e baratos. Uma combinação perfeita! =) E outra, eu já uso desde o ano passado produtos para cabelos considerados liberados. Meus cabelos ficaram outra coisa. Mas confesso que não sabia que tinha essa regra para makes... vou até procurar depois para comprar liberadas também... =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, ainda não conhecia essa paleta de iluminadores mas pelo designer da embalagem já conquistou meu coração . Amei!
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, aquela cor Taffy me chamou pelo nome de tão apaixonada que fiquei! Kkkkkk amei além das cores, esse precinho camarada! Já entrou para a minha lista! Kissinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não sou de usar muita make, porque minha pele é cheia de frescurite. Minha tática é só passar batom, aquele pretinho nos olhos e tacar pó na pálpebra haha. Mas, eu amei as cores desse iuminador, linda essa paleta. Dica anotada.

    Obrigada pela ajuda lá no blog, estou seguindo aqui também =D

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Tenho procurado por uma paleta de iluminador com um bom custo benefício, com certeza assim que possível quero testar essa, e concordo, só a embalagem já é puro luxo, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. que paleta linda! as marcas baratinhas estao arrasando demais nos iluminadores, amei as cores e a pigmentação, com certeza desejei pra minha coleçao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. A Miss Rose sempre teve uns lançamentos muito bonitos <3. Eu adorei essa paletinha. Super potente, né?!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fran, tudo bom?
    Menina, é uma paleta de se apaixonar já pela embalagem. Estava mesmo querendo dicas de produtos de maquiagem e como você já tem experiência no assunto, confio em suas palavras. Ótima dica, sem falar na qualidade e no preço bem em conta.

    Beijos,
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!