8 de julho de 2018

Dica de trabalho home office

  e arquivado em    


Olá leitores! Chegando com mais um post para falarmos um pouco sobre uma grande tendência dos dias atuais, as franquias home office; com elas é possível adquirir nossa liberdade financeira trabalhando em casa, dica perfeita para mulheres que precisam de mais tempo para cuidar da família.



De uns anos para cá, muitas profissões que nem se quer ouvimos falar à alguns anos vem sendo a fonte de renda de muitas pessoas. Isso porque com a globalização, internet, redes sociais... surgiram um leque de possibilidades de “fazer dinheiro”, e o que se torna ainda mais atrativo é que tudo isso pode ser feito no conforto do seu lar.

Uma das opções que vamos conversar hoje no post, seria as franquias home office, que conforme citei já no início do post é uma excelente opção a todos que desejam trabalhar em casa, se encaixando perfeitamente na vida das mulheres modernas, que muitas vezes são mães, esposas e querem passar mais tempo ao lado da família e mesmo assim precisam ajudar financeiramente em casa. Digo isso por experiência própria pois infelizmente temos que abrir mãos de muitos momentos importantes quando temos trabalho fora.

Quando trabalhamos em empresas estamos vendendo nosso tempo as empregadoras, e porque não dedicar esse tempo em nosso próprio negócio?

Por isso hoje vou apresentar a todas a Expense Reduction Analysts (ERA), uma empresa muito séria no ramo de franquias de prestação de serviço de consultoria. Criada na Inglaterra em 1992 e hoje conta com aproximadamente 800 franquiados no mundo todo.

O trabalho se dá por meio da consultoria do franqueado para empresas que precisam otimizar seus gastos, sempre visando as necessidades específicas de cada cliente.

O franqueado (e consultor) monitora a empresa por 24 meses, e outra informação muito importante é que a Expense Reduction Analysts possuí um avançado sistema de banco de dados onde todas as informações são mensuradas, tendo então uma gerência das informações e conhecimento. Tudo para garantir o máximo de controle e estratégia para a empresa que necessita dessa consultoria.



Qualquer um pode se tornar um franqueado, porém existem alguns pontos que a Expense Reduction Analysts leva em consideração, como por exemplo o sucesso de tal pessoas em seu ramo de negócio ou atividade.

Não é surpresa que somos muito cuidadosos no processo de seleção de potenciais franqueados. Procuramos pessoas que tenham tido sucesso profissional em suas carreiras, idealmente com experiência em lidar e gerenciar pessoas, orientadas para a venda de serviços e com estabilidade financeira. Além disso, para que se possa maximizar o sucesso da franquia, acreditamos que é fundamental a concentração em um só negócio, sem qualquer tipo de interferência de outra atividade.
Expense Reduction Analysts

A vantagem é que o franqueado recebe apoio de uma equipe altamente qualificada, treinamento específico , manuais de operação e suporte para o início dos trabalhos.



Espero que tenham gostado da dica, e uma excelente opção para trabalho home office do mundo dos negócios, envolvendo uma empresa série com reconhecimento internacional,  que preza pela padronização dos processos. Se você algum dia pensou em prestar serviço no ramo da consultoria, vale a pena conhecer mais a fundo a instituição.

Um beijo e até o próximo post.

Fonte da imagem: http://modellist-id.com/build-online-business-portfolio/

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. super boa dica hein! meu sonho sempre foi conseguir trabalhar totalmente com home office

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!