24 de junho de 2018

Benefícios de abrir uma empresa on-line

  e arquivado em    


Chegando com post novo e hoje tenho uma super dica para vocês, clica para conhecer os benefícios de abrir uma empresa totalmente on-line, no conforto da sua casa e sem se preocupar com as burocracias.



Não é surpresa para ninguém nosso dia a dia está cada vez mais curto, acúmulo de compromissos nos faz ter a necessidade de soluções que ajudem nossa vida, e isso vale para o mundo dos negócios.

Cresce a cada dia o número de pessoas que abrem seus próprios negócios, investem na carreira trabalhando com aquilo que gostam, abrindo suas próprias empresas.
Me deparo sempre com alguém que está pensando, ou iniciando a abertura de uma empresa, porque além do ramo da estética também trabalho com administração e meu marido é micro empreendedor.

Lembrando que ter uma empresa devidamente registrada é essencial nos dias atuais, passa mais credibilidade aos seus clientes, sendo pessoas físicas ou jurídicas pois hoje muitos preferem contratar empresas que emitam nota fiscal e sem um CNPJ (cadastro nacional de pessoa jurídica) isso não é possível. Além disso há muitas vantagens que giram em torno de uma empresa optante pelo Simples, por exemplo, onde as alíquotas de impostos são bem mais baixas que de um autônomo, além de poder contar com linhas de crédito, entre outras vantagens.



Pois bem, eis que fico sabendo de uma dica incrível para abertura de empresa no Rio de Janeiro, para aqueles que não sabe por onde começar, ou que precise de um suporte a mais na abertura do seu CNPJ, requisito nº 1 para quem vai abrir uma empresa.
Existe uma série de trâmites e processos necessários, dependendo do enquadramento da empresa, que de inicial normalmente é o Simples, quantidade de sócios, funcionários, capital, enfim, há muito o que se pensar e para ajudar quem precisa tudo ficou muito mais fácil com a ParaLegalWeb.

A ParaLegalWeb é uma plataforma que permite abrir empresa de forma rápida, fácil, transparente, sem burocracias e totalmente online. Como o processo é online, você não precisa gastar tempo em trâmites burocráticos como aprovações e certificações, entrega e busca de documentos no órgão responsável do município entre outros caminhos que dificultam e atrasam todo o procedimento de abertura de empresa.Por meio desse site é possível realizar o processo de abertura de empresa inteiramente online, pois a plataforma permite que você faça tudo pelo site sem a necessidade nenhuma de imprimir seus documentos, levar até o contador ou advogado nem precisar ir às repartições públicas ou cartórios e, assim, evitar toda burocracia e desperdício de tempo, que as vezes, não é nada perto da sua casa ou trabalho.


Nossa missão principal é que você pense apenas no seu negócio e deixe toda essa burocracia da abertura da empresa por nossa conta.

Existem muitas vantagens para quem opta em utilizar a plataforma, como por exemplo:

- Ganho de tempo e agilidade
- Não há preocupações com processos burocráticos
- Total suporte para dúvidas e questões legais
- Recebe toda documentação por e-mail, para ler e assinar apenas

Tudo muito simples, garantindo que sua empresa seja aberta de forma legal e sem você precisar se preocupar.



Gostaram dessa super dica? Não deixem de conhecer mais sobre a empresa, no site está disponibizado um whatsapp onde para maiores dúvidas e esclarecimentos basta enviar uma mensagem.

Espero muito que tenham gostado, uma excelente semana e até o próximo post!

Imagens: Internet

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. mt bacana suas dicas né, acho que ter uma empresa online mais em conta do que uma empresa fisica né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, menos gastos e burocracia, hoje em dia é o canal!

      Excluir
  2. Muito bom saber dessas dicas.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!