19 de fevereiro de 2018

RESENHA | UM BEIJO INESQUECÍVEL

  e arquivado em    

Tem post novo chegando para você que ama a série Os Bridgertons, hoje é a vez do sétimo volume da coleção, vamos conhecer melhor sobre Hyacinth no livro “Um Beijo Inesquecível”.

resenha-um-beijo-inesquevivel-julia-quinn
Título: Um Beijo Inesquecível
Série: Os Bridgertons #7
Autor (a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 272

[SINOPSE: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga. Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele. Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.]

resenha-um-beijo-inesquevivel-julia-quinn


E como de costume, se você quiser conferir as demais resenhas dos livros que antecedem a esse, abaixo vou deixar os links e se você perdeu alguma resenha corre lá ver.
Só te digo uma coisa caro leitor, se você resolver se jogar nessa série, não vai se arrepender!


Vou começar o post dizendo que ainda bem que eu escrevo resenhas e não faço vídeos porque iria passar a maior vergonha! Não sei até agora como se pronuncia o nome da nossa protagonista da vez rsrs.

A histórica começa com uma grande revelação que mudou completamente a vida de Gareth, neto da Lady Danbury, personagem que aparece em todos os livros anteriores da série e da qual tenho um apreço especial, adoro seu senso de humor e consigo dar muitas risadas com a personagem.
A linha do tempo segue e temos Hyacinth em sua terceira temporada na sociedade, ela se tornou grande amiga de Lady Danbury a qual tomou uma missão e arquitetou um primeiro encontro entre ela e Gareth no terrível recital das Smythe-Smiths.

Os encontros entre os dois começam a ficar frequentes, algo começa a crescer ali, porém assim como todos os Bridgertons, Hyacinth é detentora de um gênio bem peculiar, ela precisa ter a última palavra em tudo e de certa forma se sentir acima e melhor que todos.
Os dois embarcam até em uma aventura na antiga casa de Gareth, os deixando cada vez mais próximos.

 Até que logo começa aquela pequena batalha em seu interior tentando determinar o que de fato estava havendo ali. Em dado momento Violet, mãe de Hyacinth dá grandes conselhos a filha, a fazendo repensar em vários sentidos.
Gareth por sua vez, com sua fama de libertino (mulherengo no nosso vocabulário popular) teme que seus segredos venham a tona e atrapalhem o casal, e em quanto tudo isso acontece os se apaixonam mais.



É difícil de acreditar que já estou no sétimo volume, lembro bem do primeiro onde Hyacinth era apenas uma “pirralhinha” e agora eis que chega sua vez de encontrar seu amor. Achei que o romance entre os dois aconteceu de forma rápida demais, confesso que achei que alguns momentos poderiam ter sido mais explorados na história, por isso ao decorrer da trama em vários momentos não consegui sentir tanta “paixão” entre os personagens quanto nos outros volumes, não quero dar spoilers, mas de fato achei que Gareth realmente estava usando Hyacinth de certa forma, parece que ficou faltando algo a mais.

Mas mesmo assim o livro é empolgante e divertido, assim como os demais volumes. Dei muitas risadas com os diálogos entre os personagens!

Com certeza indico mais esse volume e já não vejo a hora de seguir para o próximo, toda paixão envolvida me deixa cada vez mais empolgada.

E é isso pessoal, essa foi a resenha de hoje, espero muito que tenha gostado! Mais uma vez comento que para aqueles que gostam de romance essa série é um prato cheio.


Um beijo grande e até o próximo post.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :



Curta nossa fanpage!