8 de junho de 2017

PROGRESSIVA DE BANANA + PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL

  e arquivado em , ,    

Hoje temos mais novidades chegando, testei a Progressiva de Banana, desenvolvida especialmente para alisar cabelos crespos, ressecados e danificados.

progressiva de banana


Estou muito feliz com esse post, primeiramente porque o produtinho foi enviado pela queridíssima Alexandra pra que eu testasse. Eu que já estou a mais de dois anos sem fazer progressiva, dei esse tempo para que eu pudesse hidratar e cuidar dos meus fios.
Para aquelas que assim como eu preferem os cabelos lisos, a progressiva sempre foi uma opção, porém para isso precisamos estar muito atentas ao produto que vamos utilizar, tomando cuidados como:

- Saber das contraindicações
- Se o produto é registrado pela Anvisa
- Qual percentual de formol, lembrando que o autorizado pela Anvisa é de 0,2% e 0,1%

Além disso, temos que confiar no profissional que fará a aplicação, por isso não tive dúvidas em ir até a Rose do salão Cor e Luz aqui da minha cidade (Araucária/PR), ela que atua no ramo da beleza como cabeleireira a vinte anos,   pois além do meu parecer como cliente em relação ao produto também quero trazer a opinião de um profissional qualificado.

Sobre a Progressiva de Banana

Palavras da marca

Escova Progressiva Banana foi elaborada com a mais alta e moderna tecnologia do mercado, com fórmula rica em Óleo de Argan, Queratina e Ojon, promove realinhamento capilar, redução de volume e efeito liso imediato nos fios por um longo período.

É feita para alisar especialmente os cabelos crespos, que estão ressecados ou danificados, sendo compatível com todos os tipos de química.

Seu tratamento proporciona cabelos sem frizz e perfeitamente lisos, ao mesmo tempo em que hidrata, nutre e reconstrói a fibra capilar. Conta com um kit completíssimo contendo shampoo antirresíduo de limpeza profunda e máscara anti frizz para tratamento e reconstrução para cabelo rebelde e com frizz.

Indicação do produto

Para todos os tipos de cabelos e compatível com todos os tipos de químicas.
Benefícios
- Liso superior com efeito natural.
- Total eliminação do frizz.
- Nutri e hidrata profundamente a fibra capilar.
- Brilho máximo reavivando a cor nos fios.
- Maciez.
- Sedosidade.
- Alta durabilidade do efeito liso.

Vantagens

- Pode ser usada em cabelos loiros e NÃO amarela.
- Não desbota cabelos tingidos/coloridos.
- Economia de tempo, pois não precisa fazer relaxamento no cabelo antes de alisar.
- Cabelos com ondulação mais resistente não precisa fazer escova somente pranchar bem.
- Compatível com qualquer tipo de química.
- Exala pouca fumaça.
- Possui cheiro médio.
- Com um passo a passo simples e prático, a Escova Progressiva Banana proporciona ao consumidor a segurança e comodidade de um tratamento que possibilita a reestruturação do fio e que transforma fios danificados em cabelos lisos e brilhantes.

Contraindicações

Contraindicado para grávidas, lactantes, crianças menores de 12 anos.

Modo de Usar

- Lave os cabelos com Shampoo Antirresíduo Banana.
- Seque 100% com o auxílio de um secador.
- Aplique a Máscara Banana em mechas finas com o auxílio de um pincel, preservando a distância de 1 cm do couro cabeludo.
- Deixe agir por 15 a 20 minutos.
- Seque 100% os fios.
- Divida os cabelos em mechas finas e pranche de 7 a 10 vezes cada mecha.
- Finalize como desejar.


Teste de mechas

Eu já comentei aqui no blog em outras ocasiões e volto a ressaltar, é de extrema importância que você faça antes de qualquer química, seja ela tintura, descoloração, alisamento... Um teste mechas. Realizar esse procedimento é muito rápido e fácil e pode evitar uma série de dores de cabeças futuras.







Minha opinião

Eu parei de fazer progressiva já tinha um bom tempo, o motivo dessa pausa foi para cuidar dos meus fios, hidratei bastante, fiz cronograma capilar, e continuei fazendo as mechas. Além disso, as progressivas que eu fazia anteriormente a essa amarelavam muito o meu cabelo, deixava muito oxidado com aquele tom de "gema de ovo" que eu não gostava.
O fato é que o produto realmente não desbotou muito meus fios, como você poderão ver na foto do antes x depois, a diferença foi muito pequena, e com ajuda do meu matizador consegui deixar ele do jeito que eu gosto.
A aplicação foi bem tranquila, o produto não ardeu quase nada meus olhos, e mesmo hoje após dez dias desde a aplicação meu couro cabeludo não está soltando nenhum casquinha.
O efeito liso é bem natural mesmo, ele não ficou com nenhuma ondulação, está perfeito desde o dia em que realizamos o procedimento, onde para vermos o resultado lavamos de cara após o término da aplicação. Estou sentindo meu cabelo bem hidratado, inclusive as pontas que normalmente ficam bem ralas e ressecadas.

A minha cabeleireira, a Rose, também deixou sua opinião registrada:

"Muito Bom!!! Produto de fácil aplicação é ótimo rendimento. Com odor agradável. Não alterou a cor e super selou os fios, inclusive pontas, deixando o cabelo sedoso e com brilho. Aprovadíssimo!"

E é aqui que eu apresento aos meus leitores uma grande novidade, o primeiro vídeo no canal onde eu dou as caras haha! Nele eu conversei um pouco a respeito do produto, mostrei como ficou o meu cabelo, e também a as etapas da aplicação do produto. Confere na íntegra clicando no vídeo: 



progressiva de banana
Resultado





Antes de finalizar o post, gostaria muito de deixar algumas dicas para o “pós-progressiva” para que você consiga manter seus cabelos sempre saudáveis acima de tudo.

- Shampoo sem sal: Usar uma linha de produtos próprios no dia-a-dia fará com que seu cabelo fique com aspecto mais saudável, menos ressecados, além de fazer com que o efeito liso da progressiva dure mais.
- Se mesmo respeitando o 1cm de distância da raiz, seu couro cabeludo começar a descamar, a dica é usar glicerina líquida bi-destilada. Isso por que ela possuí propriedades emolientes, umectantes e hidratantes que ajudaram as casquinhas a sumirem.
- Vá com calma com as químicas: Apenas da Progressiva de Banana ser compatível com qualquer química, é importante ressaltar que o indicado é que você opte por apenas uma química em seu cabelo, de forma que isso garantirá um cabelo mais saudável e resistente.
- O secador ajuda sim a ativar o produto: Dica confirmada pelas cabeleireiras, o calor do secador faz com que o brilho e o aspecto de liso ressaltem nos seus fios.
- Hidratar é vida: Faça seu cronograma capilar sem medo, hidrate, nutra, reconstrua sempre que puder; assim você estará repondo todas as vitaminas perdidas nos procedimentos.




Se você também quer experimentar a experiência de ter cabelos lindos e super hidratados, esses são os canais para contato:

Whatsapp: 14 99836-9210

A vendedora é muito atenciosa, responde todas dúvidas prontamente e com rapidez.

Aproveitando o momento, convido a todos que me ajudem com meu canalzinho *-*

Se inscreva e compartilhe com as amigas, vai deixar a Fran aqui muito feliz!



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

46 comentários :

  1. Nossa que legal novidade sempre bom ainda mais produtos para cabelos fiquei curiosa para testar parece ter um cheiro diferente deu resultado muito bom em seu cabelo pela foto parabéns pelo posts bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tem um cheirinho de banana hehe bem legal mesmo! Obrigada querida, abraços

      Excluir
  2. Não sabia que tinha produtos com algo relacionados à banana.
    Achei seu post super explicado, adorei não deixou duvidas, estou curiosa, com vontade de testar até, o resultado parece ser incrível! Enfim adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, que bom que achou o post completo rsrs, fiquei preocupada em trazer o máximo de informações possíveis! Que bom que gostou, fico muito feliz. Abraços

      Excluir
  3. Oi Fran, tudo bem?
    Apesar de estar dando uma pausa na progressiva, eu adorei o seu post, achei ele bem completinho! E adorei o produto, claro. Certamente testaria se estivesse prestes a fazer uma nova progressiva! E além disso, achei que o resultado ficou ÓTIMO nos seus cabelos! Parabéns e sucesso!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Natália! Eu tbm dei essa pausa da progressiva e vou te dizer que valeu a pena... aproveitei para tratar e hidratar meus fios. Meu cabelo ficou muito bom mesmo, obrigada querida, sucesso para vc tbm :*

      Excluir
  4. Eu sou loira e amei saber que não amarela os cabelos. Sempre uso progress mas uso a de argan. Não conhecia esse produto mas sempre ouvi falar que banana faz bem para os cabelos. Vou querer experimentar. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amarela mesmo! De começo até duvidei um pouco rs, mas a diferença do antes e depois da aplicação foi muito sútil... eu aprovei hehe
      Beijos!

      Excluir
  5. Uma super novidade pra mim!Nunca tinha ouvido falar de progressiva de banana.Imagino que deve ser bom mesmo.Pois minha prima fez uma hidratação caseira de banana e o cabelo dela ficou meega hidratado. Amei sua resenha muito detalhada e o que mais amei foi a dica para as "casquinhas" sou adepta de progressiva também e essas casquinhas são o terror pra mim. Agora vou usar e abusar da sua dica maraa ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, que bom que gostou do post! E a glicerina ajuda mesmo nas casquinhas, apesar de que com essa Progressiva de banana já faz quase 2 semanas que apliquei e até agora não fez nenhuma!

      Excluir
  6. Olá Fran, tudo bem? Eu não uso mais produtos de alisamento, progressiva. relaxamento, todos sairam da minha lista de hábitos pois estou fazendo a transição capilar! Mas acho dicas como essa muito legais para quem procura um produto de melhor qualidade e com resultados incríveis! Seu cabelo ficou lindo"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marina! Eu te entendo e super apoio... Problema é que para mim não consegui deixar de alisar, me sinto melhor, mais bonita... Obrigada por não "criticar" quem usa pq já vi muita gente que não aceita quem faz rsrs
      Abraços

      Excluir
  7. Nossa progressiva de Banana, nunca tinha ouvido falar e adorei vou procurar com certeza!!! adorei seu post, muito bem explicado...

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  8. deixou um liso bem natural e bonito mesmo, adorei conhecer esses produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Novidade interessante essa progressiva de banana, amei conhecer pois parece muito bom. Só de ter um cheirinho agradável e deixar brilhoso já é um ponto a mais.

    um beijooo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!Que novidade legal menina,não sabia que tinha esses produtos a base de banana,amei sua explicação,o antes e o depois nossaaaaaaa ficou super lindo seu cabelo.Bj

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei saber dessa novidade, e parabéns pelo primeiro video no canal. Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post , explicou Muito bem. não sabia que tinha esses produtos a base de banana, concerteza testaria se estivesse prestes a fazer uma nova progressiva!parabéns pelo o canal vou te acompanhar por lá também bjs ♥

    ResponderExcluir
  13. poxa que legal em amiga,a banana arrasando no resultado sensacional.

    ResponderExcluir
  14. Oi Franciele,boa noite!
    Nossa,essa progressiva de banana parece muito boa mesmo,pois seu cabelo ficou lindo!
    Muito bom seu post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oie linda tudo bem?
    Adorei seu blog e esse produto parece ser incrível muito bom mesmo vou indicar para minha mãe ela é louca por progressiva

    ResponderExcluir
  16. Achei muito interessante a progressiva de banana deve ser muito bom. Progressiva é ótimo pra quem quer ficar com os cabelos lisos e usar um bom produto é essencial. Gostei muito dá sua indicação, seus cabelos ficaram lindos, o produto fez muito bem, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Achei muito interessante a progressiva de banana deve ser muito bom. Progressiva é ótimo pra quem quer ficar com os cabelos lisos e usar um bom produto é essencial. Gostei muito dá sua indicação, seus cabelos ficaram lindos, o produto fez muito bem, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Tem mais de um ano que não dou progressiva no meu cabelo.. ultimamente tá bem crespo e estou pensando em dar um progressiva básica para abaixar um pouco o volume. Gostei da dica, parece ser um ótimo produto, gostei bastante da indicação.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  19. Nossa fiquei muito curiosa para testar! Realmente parece ótima!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu amei muito esse produto , já quero usar , porque meu cabelo é cacheado e quero mudar um pouco,então valeu pela dica já quero comprar

    ResponderExcluir
  21. Amada linda amei o resultado! não conhecia! vou falar para minha filha ela vai adorar,gostei muito! obrigado por compartilhar, parabéns pelo vídeo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo primeiro vídeo no canal, ficou ótimo. Muito boa a resenha do produto, e suas dicas são muito importantes. O profissional é realmente muito importante e os testes também. O resultado ficou show, o produto realmente mostra o que promete. Muito bom as especificações que a marca tem com os detalhes do produto.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia ainda,parece ser boa já que banana é muito boa para o cabelo

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia essa produto ainda mas é bom conhecer já acessei o site para ver o seu cabelo ficou lindo beijão da Ju

    ResponderExcluir
  25. Olá Franciele!Que novidade boa,este produto parece ótimo mesmo,o resultado foi maravilhoso,seu cabelo ficou lindo.Parabéns pelo primeiro vídeo!que venham muitos pela frente e com bastante sucesso.Vou dar uma passada lá no canal.Bjss

    ResponderExcluir
  26. Oi Fran, parabéns pelo vídeo!!! Que seja o primeiro de muitos, adorei viu. Quanto a progressiva, é um pouco difícil não amarelar o loiro não é mesmo? Mais nada que uma boa máscara matizadora não resolva. Seu cabelo ficou muito bonito. Eu adoro cabelo liso, mais o meu é cacheado, já fiz uso da progressiva por muitos anos, não uso mais, optei pelo uso só do secador. Mais nada contra quem utiliza o formol.
    Seu post ficou ótimo, muito bem detalhado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi, Fran.
    Eu achava que seu cabelo era liso naturalmente porque é lindoo. Se que muita gente recorre à química pra deixar as madeixas ainda mais bonitas. Eu não conhecia esse produto ainda, eu também uso meu cabelo liso, embora ele seja cacheado. Amei indicação e seu post está maravilhoso, abordando o assunto com muita propriedade e confiança. Realmente, não podemos colocar qualquer produto em nosso cabelo, devemos testar antes e consultar um profissional.
    Amei o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica Fran! Não conhecia a progressiva de banana, parece realmente ótima pois seus cabelos ficaram lindos.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica, preciso passar para a minha cabeleireira, tenho o cabelo bem enrolado ai tem que escovar e pranchar sabe, pelo que você falou com essa progressiva de banana não precisa e não arde tanto os olhos, vou indicar rs.
    Beijos, obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir
  30. Já disse esses dias teu cabelo ficou lindo esse produto deve ser mara mesmo vou ver se entregam na minha cidade

    ResponderExcluir
  31. oi!
    Não conhecia a marca, e nem sabia que existia progressiva de banana!
    seu cabelo ficou muito bonito!
    bjúús

    ResponderExcluir
  32. Essa progressiva me chamou muito a atenção por ser compatível a química já que faço luzes e ainda nao amarela.E está tudo muito bem explicado sem deixar dúvida.Parabéns 👏😍

    ResponderExcluir
  33. Olá,amiga!!
    Que maravilha,mais um produto chegando com força total!!
    Eu não conhecia esse tipo de progressiva, a de banana e fiquei muito curiosa! Eu uso a progressiva LONDON e irei perguntar aonde eu faço, se eles trabalham com a de banana.Parabéns pela dica.Bjss

    ResponderExcluir
  34. Olá Fran! Tudo bom contigo? Espero que sim!
    Nunca tinha ouvido falar sobre essa marca, nem o produto e me chamou bastante atenção. Amei seu post, super completo, e seu cabelo ficou lindo!
    Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  35. Oi Fran que legal saber mais sobre a progressiva de banana !
    Eu tinha visto no facebook, e fiquei chocada. O resultado é maravilhoso !

    ResponderExcluir
  36. Pelo resultado deu pra ver que o produto é ótimo, eu ainda não conhecia, adorei a dica!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  37. Oi Franciele , Bom dia,
    Suas postagens são excelentes muito esclarecedoras. Parabéns.
    Aproveitando que o assunto é sobre cabelos, gostaria que você me ajudasse a encontrar um shampoo que desse volume ao cabelo. Como você está sempre pesquisando sobre produtos talvez conheça algum que possa me indicar. Meus cabelos estão muito finos,e diminuíram muito de volume, por causa da menopausa Eu uso tonalizante, tenho alergia a amônia, e parece que cada vez que uso fica mais fraco, Vou começar um tratamento com Pantogar indicado por uma dermatologista, mas o tratamento é demorado. Desde já agradeço. Um abraço.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Oie, Fran
    gostei bastante do produto realmente ele é muito bom, adorei o resultado, sempre quis alisa meu cabelo, mais gosto dele mesmo cacheado.
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Muito bom seu POST! Muito bem explicado e e detalhado. Parabéns!

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!