23 de março de 2017

MATIZADOR INTENSY COLOR #LOIRAPLATINADA

  e arquivado em    

Olá queridas leitoras! Chegando nessa semana com mais um post sobre resenha e dica para as amigas loirinhas que adoram um cabelo bem matizado e livre daquele tom “amarelo gema de ovo”, vamos falar sobre o matizador da vez: o Intensy Color da Lé Charme’s.

intensy color matizador potente


Se tem algo que eu particularmente não gosto mesmo é do meu cabelo amarelo de mais, e isso é inclusive normal para quem pinta, descolore ou faz luzes, a cor do cabelo oxida com o tempo. Cabelo loiro é assim, precisa de cuidados e manutenção da cor para que ele esteja sempre bonito.

Aqui no blog já tem um post bem legal que explica a diferença entre matizador, desamarelador e tonalizante, se quiser conferir e ficar por dentro é só clicar abaixo:

DIFERENÇA ENTRE DESAMARELADOR, MATIZADOR E TONALIZANTE

E eu que amo meu loiro e não abro mão dele por nada (já tentei deixar ele natural mas não consegui rs), vivo testando vários produtinhos para loiras, sou viciada em matizadores e no momento estou usando o Intensy Color, por isso vim trazer minhas considerações sobre o produto para vocês.

SOBRE O PRODUTO


intensy color matizador potente


“Intensy Color Máscara Matizadora Efeito Platinado é o mais famoso e eficaz desamarelador para cabelos loiros. Um produto revolucionário que veio para facilitar o dia a dia dos profissionais e um ótimo aliado para as loiras que sofrem com o desbotamento dos fios. Intensy Color Máscara Matizadora Efeito Platinado tem efeito platinado imediato eliminando os tons amarelos dos cabelos.” 


Você encontra embalagens de 300ml, 500ml e até de 1 litro. Também existem várias versões de tons, platinado, silver, platinum (para loiras) e demais tonalidades como o vermelho, marrom,  black... A marca expandiu bastante em relação as cores.

intensy color matizador potente


O que eu estou usando é a versão Platinum, onde a cor é super roxa, bem escura mesmo; sua textura é bem consistente e firme, o cheirinho bem agradável – de produto de cabelo mesmo sou ruim para descrever cheiro haha.

intensy color matizador potente


MODE USAR (CONFORME INSTRUÇÕES DO RÓTULO)

“Lavar os cabelos normalmente com Shampoo. Aplique o Intensy Platinum mecha por mecha. Deixe agir por 3 a 10 minutos e enxágue. Pode ser usado após a descoloração das mechas, luzes e reflexos. Deve ser usado uma vez por semana para manutenção da cor.

Caso você tenha medo de chumbar seu cabelo, ou quer – devido a alta ação do produto, diminuir um pouco sua pigmentação, pode misturar o Intensy Color na máscara de hidratação branca.

RESULTADO

Gente, eu uso matizador desde que iniciou essa moda do cabelo platinado, faz anos mesmo pois sempre fui loira e meu cabelo oxida muito rápido, por isso não posso ficar sem. Já testei várias marcas, várias mesmo! Teve algumas que gostei muito, outras nem tanto, e esse da Lé Charme’s eu considerei muito bom em relação a cor alcançar. Ele é super potente, cumpre com o prometido e deixa meu cabelo bem platinado, do jeitinho que eu gosto.

Porém infelizmente senti que o produto ressecou o meu cabelo sim.
Sei que os primeiros matizadores que foram ficando mais "famosos" já tinham esse efeito de ressecar, afinar e enfraquecer os fios, com o Intensy Color isso não acontece muito, porém, dá pra sentir um pouco desse lado negativo.

intensy color matizador potente


DICAS EXTRAS:

Deixou o produto por muito tempo e chumbou seu cabelo? Calma que existem várias dicas úteis para quando isso acontece!

- Você pode lavar o cabelo chumbado com shampoo anti-resíduos, deixando ele agindo por uns 15 minutos antes de enxaguar normalmente;

- Se não tiver shampoo anti-resíduos em casa, pode fazer o mesmo procedimento utilizando leite morno. Basta aplicar nos cabelos, deixar agir e enxaguar normalmente, na primeira aplicação já sai bastante, mas caso a cor ainda esteja te incomodando, repita o processo mais algumas vezes.

Essas dicas também vale para as loirinhas que vão na piscina e voltam com os cabelos esverdeados devido aos produtos químicos da água na piscina.

Também vale comentar sobre a importância do teste de mechas. Se você não se sentir segura de início, passe o produto em uma mecha apenas do cabelo e fique cuidando do tempo que seu cabelo precisa para chegar ao tom desejado, desta forma não tem erro!



E essa foi a dica de hoje, espero muito que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o produto. 
Se ficou alguma dúvida pode deixar nos comentários abaixo que terei o maior prazer em responder. Um beijo grande e até semana que vem!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

36 comentários :

  1. O produto é maravilhoso, deu para notar pela diferença. Pena que resseca um pouquinho :(.
    Seu cabelo ficou lindo!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo Carol, vivo testando nova s marcas para conferir se ressecam ou não, infelizmente esse resseca um pouco sim.
      Abraços

      Excluir
  2. o resultado no seu cabelo ficou ótimo msm, mt boa dica pras meninas loiras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Fran o seu cabelo ficou lindo e a cor mesmo você usando o Matizador
    ficou bem natural a cor dos fios. Combinou perfeitamente com sua pele.
    Beijos
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queria, que bom que gostou! Tbm gosto muito da cor após utilizar o produto, pena que resseca e por isso não dá pra usar direto... beijos linda

      Excluir
  4. ótima dicas a cor do cabelo ficou top mesmo as dicas extras foram muito importantes !super gostei

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado Fran que o produto fez no seu cabelo, ficou incrivel e super natural.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Amo ele, uso tbm, tenho luzes platinadas, mas demoro um pouco para usar por ressecar, quando percebo que está ficando em um tom de amarelo que não gosto passo. Amei as dicas extras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Anna, faço sim também! Espero ficar bem amarelo pra usar se não resseca muito. Abraços

      Excluir
  7. O resultado no seu cabelo ficou ótimo, boa dica pras meninas loiras.
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem os fios loiros precisa sempre estar de olho nas dicas de matizador ;)

      Excluir
  8. Menina eu vou ler tbm sobre o desamarelador, porque minha filha quis fazer ombre hair loiro para a festa de 15 anos, e semana passada eu fui matizar o cabelo dela pq achei que ja estava ficando um loiro de boneca veia sabe? hahah. Pois fiquei com medo de chumbar o danado e deixei menos de 5 min o matizador, deu uma leve mudada, essa semana tenho que fazer de novo.

    Anny

    Http://www.falaaianny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O matizador Intensy Color da Lé Charme’s é bom demais, uma excelente dica para as amigas louras, o resultado ficou maravilhoso que diferença, gostei do resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde flor, tinha visto ele no seu instagram e cá estou para conferir.
    O resultado é lindo, faz muita diferença, não sou loira mas adoro esse tom puxado para o cinza, tem outra cara!
    Beijos e uma semana de paz!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  11. Minha prima é loira, vou mostrar para ela o efeito que deixou no seu cabelo (bacana) e a sua resenha detalhou bem essas qualidades do produto

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Que pena que ressecou um pouco seus cabelos Fran mas o resultado é ótimo ein?!

    Bjokas da Vaci 😘

    ResponderExcluir
  13. Olá Franciele!Que pena que o produto resseca um pouco pois o resultado ficou maravilhoso,seu cabelo ficou lindo!ótima dica.Bjss

    ResponderExcluir
  14. Guria do céu, que diferença, deixa mais platinado e com um brilho incrível ... não deu para perceber que ressecou ...
    Vou indicar as amigas loiras, elas estão sempre atrás de produtos para suas madeixas ...
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Hey! Adorei sua postagem, aproveitei para conhecer um pouco mais do seu blog e adorei! Indicarei o blog para algumas colegas, certeza de que irão adorar! Parabéns por seu esforço e dedicação, as dicas que você posta são ótimas. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse matizador.. Parece muito bom.. bjs

    ResponderExcluir
  17. o resultado e bom e por resecar usar uma a duas vezes na semana e uma boa hidratação com óleo de coco ou azeite de oliva resolve tudo amei o post beijos

    ResponderExcluir
  18. A cor ficou muito boa, e realmente o resultado dele é bom. Que bom que se deu bem com ele né :)

    ResponderExcluir
  19. O resultado ficou maravilhoso!
    Ficou com um brilho e muito lindo!
    bjúús

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Seu cabelo ficou maravilhoso,acho que vou testar o produto,pois faço luzes no cabelo e se não cuidar,a cor fica muito feia mesmo!Obrigada pela dica.Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Que diferença dá mesmo aos cabelos!!tenho o cabelo com luzes, e sempre está ficando laranja e sempre tenho que matizar.Não conhecia esse, Fique louca para testar.

    ResponderExcluir
  23. Oi Fran, tudo bem?
    Pena que ressecou, mas o resultado foi ótimo, matizou bem o seu cabelo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Passei a minha vida toda com cabelo natural e depois pintei de preto, ano passado resolvi fazer luzes e agora não sei viver sem.rsrs Sempre estou em busca de matizadores, já testei alguns, comprei um novo mas sempre é bom conhecer mais né.
    Adorei teu post, amei as dicas e vou procurar por aqui esse produto.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  25. Boa dica, Fran ! Também sou fã do loiro! Vou procurar esse marca aqui. Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Fran, eu ameeeeiii o post! Dá pra ver que ficou um pouco ressecado, realmente, mais ainda sim o resultado é incrível. Seu post está muito bem explicado. Parabéns.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  27. A intensy color arrasa nos matizadores amei

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!