4 de setembro de 2020

Vestido de madrinha: descubra o modelo ideal para você

  e arquivado em ,    

O vestido da madrinha é quase tão importante quanto o vestido da noiva. Normalmente, ele é pensado para ornar com a decoração, o modelito da noiva e todo a temática da cerimônia. A madrinha tem um papel muito importante no casamento e, por isso, também tem muita visibilidade. 


Na Shafa você encontra vestidos de madrinha lindos para arrasar em qualquer celebração. Compre o seu preferido com apenas alguns cliques e receba em poucos dias na sua casa.


Quer saber quais são as tendências em vestido de madrinha? Confira nossas dicas a seguir.


Quais são as cores em alta para vestido de madrinha


Quem acompanha as tendências nos casamentos sabe que a cada temporada surgem as cores queridinhas das noivas. O bom é que a paleta é bem ampla e tem para todos os gostos e estilos. Se você precisa de um empurrãozinho para escolher o seu tom preferido, confira as cores estão em alta nessa estação.


Azul Tiffany: O tom de azul eternizado pela famosa joalheria vem ganhando cada vez mais espaço. Tem um toque de sofisticação e modernidade. Combina com qualquer tipo de cerimônia.


Lavanda: O vestido em tom lavanda é um ótima alternativa para fugir do clássico rosa. Também é muito romântico e delicado, mas tem uma pontinha de despojamento.



Living Coral: O living coral foi a cor eleita da Pantone para o ano de 2019. Não é de se estranhar que rapidamente ganhou o coração das noivas e madrinhas. A tonalidade alegre e viva remete aos recifes de corais e funciona perfeitamente com uma casamento mais descontraído. 



Marsala: O marsala também está em alta, mas é uma cor que exige alguns cuidados. Por ser uma cor mais fechada, combina mais com casamentos realizados à noite e um ambiente mais elegante. É um tom que exala sensualidade e costuma agradar as noivas mais ousadas. 


Dois vestidos de madrinha para não errar nunca 


Muitas noivas escolhem a cor do vestido, mas deixam a escolha do modelo nas mãos das madrinhas. Isso faz todo sentido, já que a madrinha também precisa confortável e à vontade com o seu modelito. O vestido traduz a personalidade e o estilo da mulher, por isso deve ser escolhido com muito cuidado. 


Se você ainda não sabe qual modelo de vestido de madrinha combina mais com você, aposta nos clássicos. O vestido sereia é perfeito para realçar as curvas femininas. A peça justa até a altura dos joelhos com uma abertura maior até a barra é quase uma unanimidade.

 

O modelo tomara que caia também é sucesso entre as madrinhas por ser elegante e versátil.

 


Confira na Shafa toda variedade de vestido de madrinha e garanta o seu modelo preferido com apenas alguns cliques. 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Curta nossa fanpage!