11 de dezembro de 2017

Meu casamento!

  e arquivado em    

Essa semana preparei um post mais que especial, pois vim contar um pouquinho de como foi o meu casamento. Dia de muita alegria e bênçãos que o Senhor me reservou.



Eu e meu marido nos conhecemos há algum tempo, porém nosso relacionamento só foi começar alguns meses depois. Desde o primeiro encontro não nos largamos mais até que iniciamos o namoro, depois noivado e por fim, acabamos de formar a nossa própria família.

Noivado 12/2015


Nosso casamento no civil aconteceu em maio, alguns meses antes da cerimônia religiosa por motivos pessoais, foi bem simples e finalizamos com um jantar para os membros mais próximos da família.

Dia do casamento no civil



Eis que chega o grande dia! Dia 21 de outubro, São Pedro resolveu ligar a torneirinha do céu e mandar muita água rs, mas me presenteou com um lindo céu azul na hora da entrada na igreja.

A preparação no dia não poderia ser melhor, me arrumei junto com minha mãe, irmã e algumas amigas (que considero irmãs também). Recomendo demais que as noivinhas tenham esse momento, nem fiquei nervosa pois estava rodeada de pessoas queridas, foi mega divertido.




Sou católica, me casei na capela do Seminário aqui na minha cidade – Araucária PR, a decoração foi simples e delicada, ficou mais lindo do que eu imaginei, amei cada detalhe!

Hore de entrar na igreja com aquele friozinho na barriga *-*



Nossos avós fizeram uma pequena homenagem que me emocionou muito. Eu cresci aprendendo a prezar muito pela família e valores, hoje temos uma vida boa graças a Deus, mas tudo fruto de muito trabalho e sacrifício. Meus avós e meus pais são a maior referência de luta e esforço...por isso não consegui me segurar e chorei.



E terminado a cerimônia, seguimos para fazer umas fotos no hotel Rihad aqui de Araucária também, fizemos fotos lindas lá.









Até que chegamos para o jantar! O salão estava incrível, minha decoração foi em azul tifany com as flores em tons de rosa. Tudo impecável, muito mais lindo que eu havia imaginado.








E a festa seguiu da melhor forma possível, aproveitamos muito cada detalhe, nos divertimos, comemos bem, tentamos dar o máximo de atenção para os convidados, me senti plena nesse dia pois ao contrário do que muito dizem, que os noivos não conseguem aproveitar, eu consegui curtir muito cada momento, o deixou tudo ainda mais especial.

Teve sapatinho, gravata, buquê de fita, valsa, baile.. Tudo que um bom casamento tem direito! :D












E sobre ser noiva, quantas vezes fiquei emocionada ao ver uma mulher vestida de noiva. Poder receber milhares de olhares até sua entrada na igreja, só conseguia pensar: que sensação mágica! E agora realizei o meu grande sonho.

Nós mulheres somos feitas de amor, não importa nossa situação financeira , não importa nada, esse sonho de princesa é pra todas que desejam um dia realizar.
Uma festa simples, uma festa linda ou até mesmo luxuosa... não importa! Porque não é essa a maior realização de quem tem esse sonho, a maior realização é colocar aquele vestido lindo, entrar na casa do Pai, estar ao lado das pessoas que amamos e ir ao encontro do nosso grande amor, com o qual vamos compartilhar nossa vida para sempre.

Deus diz: Os teus sonhos são meus sonhos, seus projetos são meus, sua vida também é minha vida, eu te cuidarei nunca te deixarei, os teus sonhos eu realizarei.

Nosso pré weeding




Confie e acredite que tudo acontece no tempo certo.



Espero que tenham gostado,

Um beijo grande até o próximo post!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

13 comentários :

  1. Fraaaaaan
    Que sonho!
    Ameis as fotos
    imagino sua emoção!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, muito emocionante! Pra levar pra sempre pro coração esse dia.
      Beijos!

      Excluir
  2. uau que momento mais maravilhoso! estava tudo perfeito, vcs,a festa, tudo lindo demais mesmo,parabéns ao casal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Franciele obrigada por compartilhar esse momento tão lindo com a gente, muitas felicidades pra vocês :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, muito inspirador! Amei, amei♥
    Felicidades sempre
    Grande Beijo♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, choro tanto em casamentos e fiquei aqui toda remexida! Que lindeza!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Desejo muitas bençãos pra vcs dois.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bom?
    Que lindas as fotos *O* Amei a foto com as suas amigas ♥
    Linda cerimônia, lindo vestido, linda make. Muitas felicidades ^^

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, tudo bem?
    Nossa como foi tudo lindo, amei conhecer um pouco da sua história de amor e também gostei demais dar fotos, que a União de vocês seja cada dia mais abençoada.
    Te espero em meu blog! 💕
    Beijos
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!