3 de maio de 2017

RESENHA BASE DERMACOL

  e arquivado em    

Hoje a resenha é sobre a base Makeup cover da Dermacol que eu estava querendo testar a muito tempo! Ela promete durar 24h, possui alta coberto e ainda é a prova d’água, bora conferir?



Comprei a base Dermacol na loja chinesa Sparsifolia Sore no AliExpress, mas queria deixar bem claro que apesar de ter sido importada da China é original possuindo o selo de autenticidade como podem conferir na imagem abaixo, ou seja, não é réplica. O valor pago em cada bisnaga foi de R$ 28,00 + frete.



Palavras da marca sobre o produto


Clinicamente testada, a Dermacol Make Up Cover, foi a primeiras maquiagem de cobertura do seu tipo na Europa e uma das primeiras do mundo e logo chegou a Hollywood. Sua fórmula conte 50% de pigmentos, o que a torna uma arma superior contra as imperfeições da pele. A Dermacol Make-Up Cover fornece uma COBERTURA PERFEITA, mesmo quando aplicada em camadas finas e é a base corretiva perfeita para olheiras, manchas, e marcas de nascença. Cobre perfeitamente acne, vitiligo, melasma, tatuagens, hematomas pós-cirurgias. Pode ser usada no rosto ou no corpo, para corrigir o tom da pele, clarear ou escurecer e garantir a cor ideal desejada na sua pele.Amplamente utilizada na maquiagem profissional de Hollywood e do mundo da moda, agora ao seu alcance!

Paleta de cores


Aplicação


Para aplicar no meu rosto, utilizei a siliblender – esponja de silicone, que diga-se de passagem, é perfeita para aplicação de base pois não desperdiça produto e espalha perfeitamente bem.
Com apenas esse tanto de produto consegui aplicar no meu rosto inteiro.



As primeiras impressões sobre o produto


Sua embalagem é em forma de bisnaga, bem prática para aplicação. A textura da base Dermacol é bem grossa mesmo, e como no anúncio do site é de fato bastante pigmentada, o cheiro é agradável.

Embalagem bisnaga


Resultado


Esse foi o resultado do meu antes e depois utilizando a Dermacol, o poder da cobertura é altíssimo, esconde todas as imperfeições da pele e deixa o rosto com ar de “rosto de boneca”. Porém tenho algumas ressalvas para fazer, a de que a base é bastante melequenta por exemplo, para pessoas como eu que tem a pele oleosa chega a dar uma agonia de aplicar, ela não possuí efeito matte o que pode ser resolvido com a aplicação de um pó translúcido, porém a sensação é de estar aplicando uma verdadeira massa corrida sobre o rosto.
Outro ponto é que devido ao produto ter uma consistência mais grossa, acaba que acumulando nas linhas de expressão por conta disso não recomendo a base para uso em peles maduras.

Foto real sem nenhuma edição


Pontos negativos


- Sua fórmula possuí petrolatos e parafina: Que são ingredientes derivados do petróleo, bastante agressivos para nosso corpo, podendo causar o envelhecimento prematuro da pele assim como a tendência para desenvolver acne.
Para se aprofundar mais no assunto pode acessar: Derivados do Petróleo nos Cosméticos

- Não serve para o dia-a-dia
Jamais usaria essa base para o dia-a-dia porque ela é muito pesada, deixa o rosto com aspecto nada natural.


- Horrível para tirar: A cobertura dela é tão alta e forte, o fato de ser a prova d’água, fazem com que seja muito difícil de remover. Tive que lavar com uma esponjinha e sabão neutro, depois apliquei demaquilante e ainda assim ficaram resíduos.


E essa foi a resenha com as minhas observações sobre a base Makeup cover da Dermacol, se ficou alguma dúvida ou curiosidade que queiram saber é só deixar nos comentários. 
Um beijo grande e até o próximo post !
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

30 comentários :

  1. Legal a resenha, mas realmente parece muito pesada! Talvez para fotografar, essas coisas, seja ideal, não para o dia a dia... Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, tudo bem? Com certeza para o dia-a-dia essa base não dá rsrs, super pesada. Beijos querida

      Excluir
  2. Eles bem que poderiam começar a pensar em tirar mais a parafina e os petrolatos em gerais dos cosméticos. Já estamos conseguindo uma revolução nos produtos de cabelo, já que cada vez mais lançam produtos liberados. Falta agora na área de produtos de maquiagem.
    Tirando isso tudo, achei a base maravilhosa, exatamente porque conseguiu cobrir tudo. Zero olheiras, espinhas, pele de boneca de porcelana :3.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol! O efeito dessa base é de photoshop mesmo, cobre tuuuudinho hehe. E quanto as petrolatos e parabenos, concordo totalmente com vc... no Brasil esses ingredientes ainda são aceitos, até nisso o país é atrasado pois no exterior os cosméticos em geral não podem ter em suas composições... Beijos querida

      Excluir
  3. Pelo jeito é uma base para ser usada em uma ocasião mais diferenciada, se ela não passa um aspecto natural realmente para o dia a dia não serve..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, pior que não passa MESMO rs, pois o acabamento dela é super pesado...
      Beijos

      Excluir
  4. Realmente a base parece muito pesada. A gama de cores dela só atende à pessoas claras, e já por isso não compraria. E eu não gosto de sentir o "reboco" no meu rosto, tanto que até misturo a maioria das minhas bases com bb cream para ficarem mais leves.
    Para quem gosta de uma cobertura pesadissima até que vai, para fotos também, mas eu, dispenso rs.


    Blog Charmosas Ideias💡 Canal CI💡Fanpage CI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Analu, me identifico com vc pois tbm não gosto de passar nada pesado no meu rosto, não sou acostumada não. Fora que quem tem a pele oleosa é mais ruim ainda... Bjs

      Excluir
  5. Franciele gostei bastante da resenha, a base Dermacol deixou um resultado muito bom pelas fotos a gente ver a diferença. Pena que a base tem os seus pontos negativos como não pode usar no dia a dia, já que a base é um produto que usamos no nosso dia a dia por causa do make. Mas gostei de saber da sua opinião, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amada pela resenha, e gostei muito do seu comentários, a hora que for compra vou olhar, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga! Vim através da Agenda dos blogs e amei seu blog! Já estou seguindo e te convido a conhecer os meus, se gostar siga, ficarei grata. Abraços, uma abençoada tarde de Domingo,
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi fran, tudo bem?
    Não conhecia essa base,
    mas o resultado ficou incrível
    eu gostei bastante!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  9. adorei a resenha dessa base! ela tem msm uma SUPER cobertura e acabamento perfeito, achei ótima pra festas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Sua resenha sua produto foi perfeita.
    Eu gostei muito do produto. Achei o resultado muito bom em seu rosto.
    Todos os produtos tem os pros e contra.
    Acho que para usar uma vez ou outra ele serviria muito bem.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  11. Já vi muitos vídeos pelo Youtube, postagens das blogueiras falando super bem dos produtos, gostei bastante da sua sinceridade em destacar os pontos negativos, porém o resultado é incrível e ficou muito bonito em seu rosto. Gostei bastante da sua resenha!
    Um beijão <3

    http://psemprejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Franciele!ótima postagem nos mostrando a parte negativa e as boas da Dermacol,o resultado fica bonito mas o efeito não é natural,parabéns por sua sinceridade.Bjss

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do resultado apesar de não ter ficado tão natural. Você teve que tirar com algum demaquilante específico? Indica algum bom nesses casos?
    AH, fico meio assim de fazer compras no aliexpress pois nunca sei o que é realmente original ou não. Como saber?

    ResponderExcluir
  14. Ela tem uma boa cobertura mesmo, e ainda usada pelas estrelas, que pena ela ser melequenta, e craquelar, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente eu gostei da resenha, mostrou bem o produto e vendo que ele além de ser substancioso dá um resultado muito bom no antes e depois muito expressivo, vou mostrar a minha irmã, pois se ela não conhece ainda o produto, com certeza terá vontade de experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu to loouca pra experimentar essa base!!!!
    Tão incrível..
    Minha pele é seca, acho que vou me dar bem com ela!

    ResponderExcluir
  17. É sempre bom testar novos produtos e é muito importante passar sua experiência para seus leitores. Na fotografia a aparência ficou ótima, mas diante de tantos pontos negativos que vc colocou não é mesmo indicado para o dia a dia. Talvez em determinados eventos seja interessante o uso, devido à durabilidade, mas tem mesmo que analisar o tipo de pele para não haver nenhum incômodo e transtornos.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  18. Oi,boa noite!
    No início do post fiquei até animada com a base,mas quando vi os pontos negativos,desanimei,rsrs
    Adorei sua análise bem sincera!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. nossa pra ficar 100% e so tirar 2 componetes ai sim adorei amada sua resenha

    ResponderExcluir

  20. Não conhecia essa base, gostei do resultado, mas acho que realmente só serve mais para ocasiões especiais, fotos, pois por sua resenha, para o dia a dia não dá mesmo. Muito bom sua resenha sincera do produto, bjs

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. A base realmente tem uma alta cobertura e isso é ótimo para eventos sociais onde queremos esconder as pequenas imperfeições da pele, ao menos eu só usaria nesses casos. Eu curti a base, não conhecia a marca, para mim é mais uma excelente novidade.
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  23. Sem dúvida o resultado foi ótimo,vale mesmo a pena adquirir,bjus.

    ResponderExcluir
  24. Olá Fran. Tudo bem? Queria dar um toque bem importante sobre o uso dessa base. Tenho, uso para o dia a dia e amo! O segredo é a quantidade. Sem mentira nenhuma, o tanto de base que você aplicou dá para aplicar em 4 vezes. É menis que uma gotinha e dá para o rosto e pescoço. Este é o segredo. Fica super natural. Recebo vários elogios da minha pela porque não se percebe que está com base, mas cobre as imperfeições. Fica a dica! 😉

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!