23 de abril de 2018

PAIXÃO NACIONAL | PAUSA PARA UM CAFÉZINHO

  e arquivado em    


Olá leitores, hoje estou aqui para trazer um assunto delicioso, que tal falarmos um pouquinho sobre cafés especiais gourmet?



Eu sei que café é assim 8 x 80, ou amamos ou odiamos, e aqueles que amam a verdade é que não é possível viver sem! Esse queridinho esta presente o tempo todo no nosso dia, seja no trabalho, em casa, depois das refeições, logo pela manhã, afinal nunca é uma hora ruim para se tomar uma xicarazinha de café, e se for café gourmet então da melhor qualidade? Aí a gente apaixonada haha. 

Consumido com cautela pode trazer muito benefícios, quer conhecer alguns deles? Então confere só:

-Evitar Câncer
-Aliviar o Stress
-Rejuvenesce
-Estimula a Digestão
-Diabetes
-Luta contra a depressão
-Café Emagrece

Esses são apenas alguns exemplos, é possível encontrar ainda mais benefícios desse grão tão popular aqui no Brasil. Eu que já viajei para fora vi que por lá o nosso café é famosíssimo, e em  um dos lugares que eu parei para conhecer serviam o café brasileiro como “atração principal”, bacana né?

Puxando um pouco pro lado da estética, o café pode ser um grande aliado em tratamentos de beleza; pode ser usado como esfoliante natural (borra), aplicado embaixo dos olhos, pode diminuir as olheiras. Por conta da  cafeína que possui efeito anti-inflamatório, a substância atua sobre irritações e inflamações, diminuí a vermelhidão, melhora a circulação aumentando o fluxo de sangue; evita o acúmulo de toxinas e melhora a oxigenação, podendo tratar todo tipo de inflamação, desde a acne até a celulite.



E para os amantes de café, e tem dúvida em relação aos Fornecedores de Café em Grão, quero dar uma grande a dica, a loja Portal Café, eles representam mais de 10 marcas de café Especial Gourmet, sendo fornecedores atacadistas de café em grãos em pó, os apaixonados por café vão encontrar apenas cafés diferenciados de qualidade acima dos tradicionais encontrados em mercados, mais saudáveis com grãos selecionados de alta qualidade e livre de impurezas.


O site é lindo, super moderno e fácil de navegar, lá é possível conhecer mais sobre esse mundo dos deliciosos cafés gourmet rs porque tem muita informação interessante, tem até Cápsulas Compatíveis Nespresso, uma mais deliciosa que a outra!

Para comprar é bem fácil, a loja parcela em até 12x, faz entrega grátis para compras acima de R$ 250,00, dá até para entrar em contato por whats se você for da região, tudo isso pra facilitar sua vida.

“O CAFÉ É UM ALIMENTO QUE APROXIMA AS PESSOAS, EM CASA JUNTO DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS, NO INTERVALO DO TRABALHO COM COLEGAS E CLIENTES OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR, PROPORCIONANDO INÚMEROS MOMENTOS DE PRAZER ÀQUELES QUE NÃO ABREM MÃO DE DEGUSTAR UM BOM CAFÉ”

Eu simplesmente estou apaixonada pelo serviço que a loja oferece, já providenciei a minha encomenda para experimentar. Hmmm  e só sei que depois dessa até vou ali tomar um cafezinho, um beijo gente e até o próximo post!

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Amooo café e apesar de ter que diminuir a quantidade, tenho ate dor de cabeça quando não tomo.
    Aqueles de padaria moido na hora é uma delicia.
    Vou dá uma olhadinha no site desse ai de cima e vê as novidades.
    Bjs Fran

    Anny
    www.falaaianny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anny, eu tbm gosto de café mas não tomo muito, gosto sempre de tomar uns golinhos após o almoço hehe
      Entra lá sim, tem bastante coisa legal :D

      Bjs

      Excluir
  2. ai que delícia, pra mim tem essa pausa pro cafézinho é msm fundamental, eu adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muitooo de café sério, todo dia preciso tomar me ajuda a relaxar e a pensar melhor bjss
    https://katiellycorreiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii kati,
      Eu gosto de tomar sempre um pouco depois do almoço no trabalho, pra dar aquela espertada kkk
      Bjs

      Excluir



Curta nossa fanpage!