11 de março de 2018

MODA FEMININA INFANTIL

  e arquivado em    


Olá leitores do meu Brasil! Vamos hoje de resenha de um mimo lindo que recebi da querida Kaila Garcia, um vestido fofuríssimo da loja Ana GiovannaModa Feminina Infantil.



Há alguns dias atrás, a Kaila entrou em contato comigo por meio da página do face perguntando se poderia enviar uma peça para eu resenhar no blog, eu disse sim e eis que algumas semanas depois chega esse vestido mais lindo do mundo!

Fiquei encantada com as cores, o azul de bolinhas e o laço vermelho, um sonho! Estilo balonê,  Para as mamães, tias, madrinhas de plantão, é um prato cheio para presentear as meninas da família,

A qualidade do tecido e da costura são inquestionáveis, muito bem confeccionado e caprichado, deu até vontade de arrumar um bebe só pra guardar pra ela usar haha (SQÑ)! Por dentro o vestido é todo forrado, o saiote em vermelho dando um acabamento lindo, todos os detalhes foram muito bem feitos.

Dá só uma olhadinhas nas fotos:





Tudo lindo de mais né?


A loja foi criada pela Ana Paula Faria Neves Dantas mamãe da Giovanna desde 15/09/2010, com a gravidez começou a idealizar a loja de moda feminina infantil.
Em abril de 2011 – há quase 3 anos atrás – lancei meu primeiro blog e ateliê virtual – roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos.Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e extendemos para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos infantis.Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.”Fonte: Site Ana Giovanna

No site é possível encontrar diversas opções do universo mãe e filha, tem promoções, acessórios, moda feminina, roupas infantis, vestidos e infantis e também o sucesso das peças tal mãe tal filha.

Entrega via correio para todo Brasil, confere lá que com certeza você vai encontrar um modelo para presentear alguma gatinha da família.



Se você gostou do vestido que eu resenhei esse é o link para compra:

Para acessar o site da loja, basta clicar aqui:

E para demais contatos com a loja, esse é o cartão de visita:



E esse foi o post de hoje, indicação fofa e de confiança de loja de moda infantil feminina. Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Nossa amei seu blog, muito fofo mesmo!!É POSSÍVEL ENSINAR SÓ POR AMOR?
    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses vestidos são tão fofos né?
    big beijos

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!