5 de fevereiro de 2018

TRANSPORTANDO MERCADORIAS COM SEGURANÇA TOTAL

  e arquivado em    

Olá leitores! Todos sabem o quanto gosto de trazer dicas úteis aqui para o blog, e hoje vamos conversar um pouco sobre seguros de cargas e a importância desse item nos dias de hoje.



Quem já parou para ler um pouco sobre mim na apresentação da autora do blog já sabe que a minha primeira formação é administração, já trabalhei muito na área e inclusive diretamente com frete e cargas de autovalor.

Mas você pode estar se perguntando, no que isso pode me interessar?

Pois bem, basta inserir essas dicas no seu dia-a-dia de compras on-line por exemplo, infelizmente hoje em dia é comum ouvirmos na TV notícias de cargas roubadas, inclusive de carros dos Correios que são saqueados, e se você não tem um seguro de cargas por exemplo, a dor de cabeça será enorme.

O fato é que ninguém gosta de gastar o dinheiro com seguro, mas quando o pior acontece a primeira coisa que fazemos é dar graças por termos contrato um; as estatísticas são desanimadoras em relação a recuperação de cargas e mercadorias roubadas.

Fonte: O Globo


Algumas dicas válidas para quem vai investir em seguro de cargas são:

- Saber qual o tipo de transporte será o mais adequado, porque temos várias opções como aéreo, rodoviário, marítimo, ferroviário.

- Verificar qual tipo de mercadoria será transportada, se é mais delicada por exemplo ou algo maior que não seja tão sensível.

- Pesquisar sobre a empresa que está pensando em contratar o seguro, se possível pedir sempre indicações.

- Para economizar: Não é minha intensão desvalorizar o trabalho do corretor, mas vá você mesmo a luta e entre em contato com as seguradoras, negocie descontinho sempre.

- Se atente ao valor da franquia e a todos os termos e condições caso haja extravio da mercadoria, tire sempre todas as dúvidas possíveis antes de assinar o valor do prêmio.


Pensando sempre em trazer soluções e dicas úteis aos meus leitores, hoje venho indicar a seguradora Interlog Seguros, está há mais de 20 anos no mercado e é uma empresa especializada em consultoria e corretagem de seguros corporativos, voltados à logística e comércio exterior.

Tem o objetivo de disponibilizar informações acessíveis e consultoria personalizada as empresas, através da inovação , valorização das pessoas, confiabilidade e trabalho em equipe. Contribuiremos com o desenvolvimento do pais e das instituições.
Pensando sempre no conforto e segurança, a empresa atua em parceria com diversas segurados, como por exemplo:



Lembrando que o ramo de atuação da Interlog Seguros é apenas com pessoa jurídica, ou seja, apenas para empresas que tenham CNPJ.

Fora o seguro de cargas, é possível também contar com demais opções de seguros para a área corporativa, como a seguir:



Para solicitar um orçamento é muito fácil, bastante acessar o site http://interlogseguros.com.br/ e clicar no banner de Fale Conosco, preencher os dados e solicitar sua cotação, muito simples e fácil.



Essa foi a dica de hoje, espero que ajude quer precise investir em um seguro de carga, garantir que a encomenda chegue bem do início ao fim do trajeto também é muito importante!


Abraços
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários :

  1. temos msm que escolher mt bem a transportadora com tantos roubos etc que tem rolado por ai, boas dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Jesus que post útil,tirei um montão de dúvidas e realmente, os seguros são um puta suporte.
    Beijinhos, Bru.
    www.maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interessante o post, o seguro é muito importante

    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. É importante fazer seguro para não ser pega desprevinida.
    Bom carnaval!
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma lojinha essas dicas foram mito úteis!
    Muito obrigada!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!