23 de agosto de 2017

Transamérica Prime Guarujá

  e arquivado em    

Pertinho de São Paulo, temos diversas opções de destinos litorâneos para curtir uma boa praia, tomar um sol e dar um mergulho no mar. Melhor ainda é quando esse mesmo destino oferece, além das praias, muitas outras opções de lazer, hotéis e restaurantes. A cidade do Guarujá representa muito bem esse estilo de cidade, que é praiana, mas não deixa de oferecer também tudo aquilo que queremos encontrar em uma cidade grande.



Para começar a sua viagem com o pé direito, uma dica clássica é escolher bem o hotel onde irá se hospedar, pois deve ser um local que atenda às suas necessidades para aquela ocasião específica. O Hotel Transamérica Prime Guarujá, na Praia da Enseada, é um local de ambiente super charmoso e moderno que garante total conforto para aqueles que estão viajando principalmente entre casais e amigos, por oferecerem apenas quartos duplos. 

A Praia da Enseada, inclusive, é bastante agitada e conta com uma quantidade enorme de baladas, bares, restaurantes e outros pontos turísticos. Não é à toa que ela é a maior praia do Guarujá, com seus 6 km de extensão e uma faixa de areia bem larga. O calçadão e os coqueiros que rodeiam a praia dão um toque especial ao lugar, que está sempre cheio de ciclistas, quiosques e banhistas passeando de ponta a ponta. A areia é branquinha e o mar também é ótimo para banho, já que na maior parte do ano não apresenta grandes ondas. 

Os quartos, assim como todas as outras áreas do hotel, são bem modernos e alegres, com decoração colorida. Todos possuem varanda, ar-condicionado quente e frio, frigobar, TV interativa e TV a cabo, além de WiFi grátis. Os de categoria Standard podem ter varanda com vista para a rua ou piscina, enquanto os de categoria Luxo contam com varanda com vista para o mar. Já a Suíte Master oferece vista privilegiada para a praia e piscina, hidromassagem, cozinha e tatames para relaxar.

Para o lazer de seus hóspedes são disponibilizadas 2 piscinas, uma de adulto e outra infantil, na parte central do hotel. Ao redor também estão disponíveis cadeiras e guarda-sóis, além do Bar da Piscina. Para os que não podem deixar os exercícios físicos de lado, existe também uma academia, além de um espaço com sauna e jacuzzi. Para jovens e crianças, o hotel oferece sala de jogos e brinquedoteca. O famoso e concorrido restaurante Bistrô Saint Malo, de culinária francesa, se encontra no piso térreo do hotel, com vista bem de frente para a praia. É nesse espaço que também é servido o café da manhã. 



Não tem ideia do que fazer à tarde, depois da praia? Bem próximos ao Transamérica Prime estão o Aquário Acqua Mundo (1,1 km) e o Shopping Enseada (1,2 km). Se está pensando em ir à cidade de ônibus, saiba que o Terminal Rodoviário do Guarujá também fica pertinho do hotel, a apenas 4,6 km. 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

7 comentários :

  1. Que hotel incrível hein? Adorei a infra-estrutura.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, que lugar maravilhoso. Um sonho passar uma semana aí.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa que delícia de hotel hein! to precisando passar um final de semana num lugar desses pra relaxar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa que hotel lindo! E parece ter uma ótima infraestrutura! Gostei da dica Fran.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!