30 de julho de 2016

ESMALTES NUDE

  e arquivado em ,    

Se tem uma coisa que eu adoro nesse universo feminino são as cores e as possibilidades e hoje a postagem é sobre dicas de esmaltes!



Vamos falar sobre o tom nude, significa aquele tom mais aproximado da pele, seja mais claro ou escura, sugerindo um aspecto de nudez. Dessa forma ele não é representado apenas por uma cor e sim vários tons e combinações possíveis.

É uma cor consagrada como clássica, está presente em todas as estações do ano permanecendo firme forte ao longo dos anos. Falar sobre essa tonalidade de cor para mim é muito fácil pois a amo de paixão! É chique e ao mesmo tempo básico, é elegante e ao mesmo tempo simples. Tem uma lista imensa de possibilidades!
De olho nessa tendência, hoje as marcas oferecem uma variedade imensa de produtos com esses tons, sejam esmaltes, roupas, maquiagens, acessórios... Porém hoje o foco são os nossos queridinhos esmaltes e eu preparei quatro dos meus preferidos para mostrar.



AVON / Amêndoa real 


Da linha 5 em 1, Fortalece / Protege / Alta cobertura / Máximo brilho / Pincel de fácil aplicação.
É um esmalte cremoso (meus preferidos), tem um leve toque de dourado e é simplesmente lindo, a cor é bem pigmentada e a cobertura é realmente ótima. O valor é um pouco salgadinho rs, na época que eu queria comprar estava R$ 16,99 vidro com 12ml, porém esse foi presentinho da minha irmã!







Risqué / Ouro nude

Essa cor tem uns brilhinhos bem discretos, mas que fazem toda a diferença, destacando a parte do “ouro” que vai no nome. O bacana é que depois que a Risqué mudou os pincéis – ficaram mais achatadinhos, a aplicação ficou muito melhor. A cobertura também é boa, passo sempre duas camadas e seca bem rápido o que é uma super vantagem dos esmaltes da marca. Aplicado, a cor fica exatamente como na foto abaixo...






Risqué / Cinza incerto

Ah esse com certeza é o meu preferido! É o mais diferente, com um tom levemente acinzentado, um pouco metálico, também tem uns micro brilhos divinos, enfim com certeza faz jus ao nome “cinza incerto” é lindo!
Como os demais, aplico sempre duas camadas e a durabilidade está aprovadíssima. O resultado são essas unhas lindas.



Anita / Viena Perolado

Esse é o que mais se aproxima do tom da minha pele, de textura cremosa é uma cor bem clássica mesmo. Deixa as mãos delicadas, com aquele ar de elegância que citei acima sabe? O legal dessa linha é que ela possui VIT NAIL na fórmula - vitaminas que fortalecem as unhas. O esmalte é FREE de três das substâncias que mais causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído. O valor dele também é um pouco mais caro, paguei na época R$ 6,00 mas da última vez que vi na casa de cosméticos estava mais caro...










E essa foi a dica/resenha de unhas de hoje! Espero muito que tenham gostado, beijos e até a próxima!!!



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

7 comentários :

  1. Estou nessa onda de esmalte nude, usei um que esqueci o nome. Tenho até que fazer resenha. Pena que ele saiu muito rápido na minha unha, pelo menos a primeira vez que passei. Vou tentar passar de novo e ver quantos dias o esmalte vai durar na minha unha.

    Um beijo,
    Bianca Sales
    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bianca, sobre a durabilidade.. Eu prefiro mais os da Risqué comparado ao Colorama, não sei qual foi a marca desse que você usou e que não durou muito, mas tenta fazer o teste... Risqué é melhor :D

      Beujosss

      Excluir
  2. Amei! Grande post :) Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adoro cor Nude!!! Ficou ótimo!


    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu amo esses tons Nude^^
    acho que dá uma impressão de limpeza e cuidado.
    tenho vários tons em casa.
    Te adoro Fran^^

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!