8 de julho de 2020

CHÁ DE BEBE EM TEMPOS DE CORONA VÍRUS | CHARREATA DA ELIZA

  e arquivado em    

Olá leitores! Voltando com assunto maternidade, hoje vou contar nossa experiência com a charreata que ganhamos para nossa bebê, você sabe o que é e como funciona? Fica por aqui que vou explicar.


charreata



Desde o início da pandemia as pessoas não estão podendo se reunir, dessa forma festividades tiveram que ser canceladas ou até mesmo adiadas até a normalização, que eu realmente espero que venha acontecer logo, toda essa situação é muito triste.

Nesse meio tempo, as pessoas usaram da criatividade e criaram a chárreata para poder comemorar e ao mesmo tempo ajudar os casais, os que vão se casar ou ter um bebezinho que é o nosso caso.

Para nós foi surpresa, nossa família preparou tudo escondido e eu nem desconfiei, nem por um minutinho.. rs foi muito legal receber todo esse carinho deles, nossos amigos todos presentes, foi realmente incrível.

Na charreata os “convidados” vão de carro em forma de uma carreata mesmo, decoram os automóveis, colam balões, cartazes, normalmente tem uma ou duas pessoas a frente organizando tudo. Ao passar pelo portão do casal eles entregam uma lembrança ou mino que vão ajudar no enxoval, e olha como ajuda viu! No meu caso ganhei o que faltava para o enxoval de higiene da Eliza, além do carinho essa preocupação em realmente ajudar a família é muito valiosa.

Junto com os presentes é legal escrever uma cartinha, palavras de carinho, os encarregados de pegar os presentes no carro entregam uma humilde lembrancinha que no nosso caso foi uma bisnaguinha de álcool em gel, e um docinho para as crianças.




Gravei um vídeo onde contei melhor e no final coloquei algumas imagens e fotos.




Espero que tenham gostado!

Um beijo e até o próximo post.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. nossa que ideia mais bacana! minha prima acabou de dar a luz e tbm

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!