11 de junho de 2020

PRODUTOS RUBY ROSE PARA USO PROFISSIONAL

  e arquivado em    

Olá leitores! Hoje trago digas de produtos baratinhos da Ruby Rose que indico para uso na auto maquiagem e também na maquiagem profissional.


produtos-ruby-rose-uso-profissional


Gosto bastante de trazer esses posts pois sei que ajudará muitos maquiadores iniciantes, dicas de maquiagens boas e baratas  nunca é de mais não é?

Eu confesso que não uso alguns produtos da Ruby Rose na maquiagem profissional, como por exemplo produtos de pele, mas isso é uma escolha pessoal minha, não significa que não são bons produtos ok? 
Esses que separei hoje são aprovadíssimos para uso profissional e também na auto maquiagem, tem um valor bem acessível e fácil de encontrar, aqui onde moro é possível adquirir os produtos da marca até em farmácias.

Só lembrando que eles possuem pincéis muito bons também, não separei nenhum nesse post porque já temos um post completo sobre tipos de pincéis com vídeo noYoutube também.
Vou comentar em cada item minha forma de utilizar na maquiagem profissional, o que não muda em relação a auto maquiagem.

produtos-ruby-rose-uso-profissional



Tônico Facial

Esse tônico é bem legal, uso na pré maquiagem após limpar bem a pele da cliente, aplico um pouco no algodão e passo em todo rosto, o cheiro é agradável, observação importante é que na sua fórmula não contém álcool, significa que pode ser usado em pele oleosa.


Água Termal


A água termal original, da “fonte” mesmo tem um valor bem salgado, gosto de reservar para usar em noivas por exemplo, em atendimento social as águas industrializadas como essa da Ruby Rose atende bem a proposta, ajuda na hidratação e na preparação da pele. Minha forma de usar é após limpar e tonificar a pele, no passo da hidratação borrifo um pouco da água termal e na sequência utilizo o hidratante apropriado para o tipo de pele da cliente.


Sabonete Mousse de Limpeza


Amo esse produto! Cheiro é muito bom, e uso não só em cliente na pré make para uma limpeza mais profunda, mas também nas clientes que vem até mim para fazer sobrancelha de hena, é muito bacana tirar toda sujeira e oleosidade para que a hena tenha uma melhor aderência e durabilidade na pele. Indico muito essa espuminha <3


Rimel (embalagem verde)


produtos-ruby-rose-uso-profissional



Já comentei sobre esse produto aqui no blog, mantive ele na lista porque realente não fico mais sem, o aplicado dele é perfeito para dar mais precisão, em clientes para passar nos cílios inferiores é maravilhoso, e na auto maquiagem para quem ainda não tem muita prática, reduz bastante a chance de borrar quando seu olha já está pronto.


Paletas de sombra


produtos-ruby-rose-uso-profissional


E por fim, as paletas de sombra que são minha paixão! Eu tenho essas três versões que fotografei, e sei o quanto paletas boas são caras, essas são com certeza uma ótima opção para quem está começando a montar seu kit, são muito pigmentadas, a durabilidade é ótima também, pode ser usadas tranquilamente em maquiagem profissional.


produtos-ruby-rose-uso-profissional

produtos-ruby-rose-uso-profissional


Fiz esse croqui com a paleta Rubi para demonstrar a vocês, fica incrível o resultado!




Essa foi a minha dica de hoje, espero muito que tenham gostado, se você já uso algum desses produtos ou tem outros para me indicar, não esquece de deixar seu comentário.

Um beijo e até o próximo post!


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Curta nossa fanpage!