9 de novembro de 2017

Roupas masculinas para ensaio de casal

  e arquivado em    

Olá queridos! Chegando com post novo e muito especial pois hoje a dica será de peças masculinas para ensaio fotográfico de casamento, afinal os noivos também merecem destaque.

Estes somos eu e meu noivo <3


Se tem uma coisa que ando apaixonada é por escrever dicas para casamento, sério pessoal que fase mais mágica! Cansativa, porém única. Hoje vamos papear um pouco sobre dicas de looks masculinos para ensaio fotográfico de casal, afinal os noivos merecem destaque nesse momento.

Agora vou deixar minha opinião e dizer que não deixem esse momento passar em branco,  não abram mão do ensaio.
Fazer o pré weeding, como está popularmente conhecido, é delicioso; registrar todo amor, ansiedade, alegria, e todos os demais sentimentos que o casal está vivendo é lindo de mais, não tem como se arrepender dessas recordações.

Para os nossos noivinhos, escolher as peças mais adequadas vai variar muito, por exemplo, em relação ao gosto e estilo do casal, se o ensaio será na praia, campo, ou até mesmo urbano. O importante é se sentir bem e encontrar algo que transmita a verdadeira personalidade do casal.



Ao contrário das mulheres, para eles é sempre tudo mais fácil e prático, mas isso não significa que devem relaxar não eim! Os homens também devem buscar inspirações, pesquisar dicas e ideias e assim fazer bonito deixando as fotos ainda mais encantadoras.

É por isso que hoje eu preparei algumas inspirações e dicas, especialmente para os noivos.



* Independente de onde escolheu realizar o ensaio, opte sempre por roupas e calçados confortáveis, caso contrário isso vai atrapalhar bastante o seu ensaio, que normalmente demoram a terminar.
* É importante também se precaver e levar pelo menos umas três trocas de roupas diferentes, ainda mais quando será tirado fotos em diversos cenários, pense sempre que quanto mais opções melhor.
* Outra dica que acho bem válida deixar aqui é a de não usar camisas ou camisetas com estampas muitos grandes, espalhafatosas, pois isso destoa muito o ambiente e o contexto do momento.

Ensaio na praia

Para os homens mais básicos, o look com camisa e bermuda brancos são clássicos e perfeitos! Resultando em fotos com aquela impressão de leveza, calmaria, paz e carinho.
Caso o noivo queira optar por usar calça ao invés de bermuda, investir em um tecido mais leve, despojado, deixando o look com a sensação de conforto e descontraído.
Apenas o jeans que não acho legal... Se você faz questão de usar o jeans de cada dia, acredito que vai ficar bem mais legal em outro estilo de ensaio, mas praia pede um tecido mais leve para um resultado de fotos harmoniosas.






Mas também tem aqueles que gostam de colocar uma corzinha, para sair um pouco do branco, trocar a camisa branca por cores mais vibrantes causa um efeito muito bonito, deixa as fotos alegres, colocando o noivo em evidência, principalmente em fotos mais distântes.




A ideia em colocar cor vibrante não se limita apenas na camisa, assim como esse casal fez, achei que ficou linda a brincadeira da bermuda vermelha combinando com os corações, o que vale é a criatividade.



Ensaio no campo

Para os ensaios no verde, temos a grande vantagem da versatilidade, a maioria das cores e peças combinam e deixam um resultado de fotos lindas e alegres, sou apaixonada <3
Minha dica seria a de apostar nas cores, desde as mais leves as mais vibrantes, mas é claro que o branco que é a cor mais presente nesse momento, também pode resultar em fotos maravilhosas.
Para montar looks fotográficos pro campo, é possível apostar em estampas como o xadres, ou até mesmo o estilo mais clássico com terninho, cinto, e sapato social.








Ensaios urbanos

Agora que estou participando ativamente nesse mundo dos casamentos rs, percebo o quanto esse estilo de ensaio está crescendo, vejo muitos ensaios lindos em lugares que passamos no dia-a-dia e quase nem reparamos.
Para este, quando mais despojado e casual melhor! Vale jeans, jaqueta, All Star, calça, bermuda.. Nessa categoria apenas acho que não combina o social mais clássico, pois a proposta de um ensaio urbano é justamente a descontração.
Separei algumas fotos tanto de looks quando de ensaios de casal, para servir de inspiração.










Direitos das imagens: todas as fotos de looks foram retiradas do Pinterest.

E esse foi o post de hoje, espero muito que ajude os noivinhos de plantão a se inspirarem e escolherem as melhores opções de looks para o ensaio pré weeding.

QUER RECEBER UM E-BOOK GRÁTIS COM DICAS DE COMO COMEÇAR OS PREPARATIVOS? ACESSE CLICANDO NA IMAGEM:



Um beijo e até o próximo post!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. super bacanas essas dicas! realmente a nossa roupa parece mais fácil e o do marido meio esquecida haha muito boas dicas de roupas masculinas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!