29 de agosto de 2017

LINHA SEMI DI LINO ALFAPARF | MÁSCARA E AMPOLA

  e arquivado em    

Hoje é dia de resenha, e vamos falar sobre essa linha que está fazendo mil maravilhas no meu cabelo, a máscara e ampola da linha Semi di Lino Diamante da Alfaparf.



Acredito que para essa marca é dispensado as apresentações, a Alfaparf sempre foi para mim sinônimo de qualidade dos seus produtos, que podem ser encontrados em excelentes salões. Esses não são os primeiros produtos que utilizo, por isso na hora de adquirir, comprei sem medo pois sabia que o resultado seria ótimo.

Então, bora falar sobre os produtinhos!



Palavras da marca

A máscara microcristalina contém extratos de linhaça com manteiga de karité. Enriquecida com cristais de diamantes repara o fios oferecendo hidratação profunda, elasticidade a fibra capilar e as escamas, deixando o cabelo excepcionalmente brilhante e hidratado.
Benefícios: Semi di lino – extraído das sementes de linho, amacia e hidrata, ao mesmo tempo em que revitaliza a estrutura dos fios.Super brilho dos extratos de linhaça como o resplendor dos diamantes.

Modo de usar

Após lavar bem os cabelos, apliquei enluvando mecha por mecha, massageando em todo o cabelo. O tempo de ação não vem na embalagem, por isso deixei agindo nos fios por aproximadamente uns 20 minutinhos.

Composição



Detalhes

A consistência da máscara é intermediária, não achei ela densa, mas também não é molenga rs, particularmente gostei, é bem fácil de aplicar e rende bastante. 



Um ponto que me chamou muito a atenção é o cheirinho, amo cheiros dos cremes, máscaras e produtinhos, mas a da Semi di Lino me conquistou <3
O cheiro é muito bom e fica no cabelo mesmo depois de enxaguar, permanecendo até a próxima lavagem.



Palavras da marca

A Ampola Azul Alfaparf Semi Di Lino Diamante Essential, nutre o cabelo ao reparar a fibra capilar. O resultado é imediato pois ela tem pH ácido (baixo) que fecha as cutículas dos fios, proporcionando brilho e maciez.
Ingredientes Da Ampola: Semente de Linhaça que é rica em nutrientes. Age tratando os fios, especialmente os cacheados, pois reduz o volume, dá maciez e acaba com o frizz.Cristais de Diamantes: que reparam os fios oferecendo hidratação e elasticidade à fibra e às escamas.

Modo de usar

Pesquisei em vários sites e blogs na internet buscando saber qual a melhor forma de aproveitar o conteúdo da ampola, e dessa forma, aprendi duas dicas essenciais:

- Deve ser aplicada pura no comprimento dos fios, inclusive na raiz.
- Após aguardar o tempo de ação e enxaguar, potencializar o efeito utilizando a máscara.

Sobre o tempo de ação, assim como na máscara não veio na embalagem, por isso também deixei  20 minutos para depois realizar o enxágue.

Composição




Detalhes

O conteúdo que vem na ampola é bem líquido mesmo, tem essa corzinha azul muito linda e o cheiro lembra o da máscara, porém é um pouco mais forte. Cada ampola possuí  15ml de produto que assim como a máscara rende bastante, eu mesma tenho muito cabelo e consegui aplicar nele todo e ainda sobrou um tiquinho hehe.



Você pode misturar uma ampola no seu shampoo, máscara de hidratação ou condicionar, para ter tratamento diário e de forma prática.

Resultado

O resultado da aplicação dos dois produtos em conjunto,  é um cabelo maravilhoso; ele fica muito macio, com brilho e aspecto de saudável. Pelo que li essa linha tem exatamente essa função, a de fazer com que os cabelos fiquem brilhosos e saudáveis, fazendo um tratamento na parte externa dos cabelos.





Eu adquiri a minha máscara e ampola pelo site Beleza na Web, sempre compro por lá e nunca tive problemas, recomendo muito o site.

E esse foi o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de conhecer os produtinhos, se ficar alguma dúvida basta deixar nos comentários.


Um beijo grande até o próximo post!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

7 comentários :

  1. gosto mt dos produtos da alfaparf,adorei conhecer esses, parecem ótimos, com certeza ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do resultado! Parece ser um ótimo produto, e como eu sou a louca das ampolas, já estou querendo testar! :D

    Beijos!
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Débora, essa ampola é maravilhosa, deixa o cabelo muito brilhoso <3

      Excluir
  3. O resultado ficou maravilhoso :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou fã da Alfaparf e já fiz algumas resenhas no blog, os produtos são incríveis.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!