24 de julho de 2017

Pró Liso Argan – Creme de tratamento da Kerabrasil

  e arquivado em    

Começamos a semana com post novo e dessa vez a resenha será do creme de hidratação Pró Liso Argan da marca Kerabrasil, logo de cara já aviso que o produto me conquistou pela qualidade e valor acessível.



Que saudades que eu já estava de trazer resenha de produtinho B.B.B aqui no blog! Eis que vim passar aqui matar essa saudade com esse creme para você que não quer deixar de cuidar dos fios mesmo na crise.



A Kerabrasil é uma linha que pelo que pesquisei ainda é nova, apesar de ter vários produtos em seu portfólio, eu ainda não havia usada nada da marca e acredito que ela ainda esteja ganhando seu mercado pois não achei lojas on-line que vendessem os produtos.

É fabricado pela Vidal Life Cosméticos, uma empresa que é aqui da região metropolitana de Curitiba por isso vale a pena a divulgação porque além de tudo ainda estou ajudando os pequenos empresários locais.

Sobre o produto

Palavras da marca: "O Creme de Tratamento Profissional Hair Kerabrasil Pró-Liso Óleo de Argan Marroquine penetra fundo na fibra capilar reparando os danos e criando uma película protetora sobre as cutículas capilares, assim is cabelos ficam hidratados, sedosos e suaves ao toque."



O creme já começa com o ponto positivo do cheirinho... que é muito agradável mesmo! Tem um cheiro doce que permanece nos fios por um bom tempo mesmo após a lavagem.
Já a consistência não é muito densa, é mais líquida, porém ainda assim é muito boa para enluvar as mechas durante a aplicação.



Eu comprei um pote de 1kg, estou usando a uns 15 dias e ainda tem muito produto na embalagem, o que já demonstrou o quanto o produto rende – e olha que eu tenho bastante cabelo mesmo.

Composição

Vou confessar uma coisinha pra vocês agora, o que me levou a comprar o creme para testar nem foi o preço, pois na prateleira da farmácia não tinha e eu acabei perguntando apenas depois. O que me chamou a atenção foi a composição porque de fato contém ingredientes importantes que hidratam os cabelos como glicerina, creatina, arginina, queratina hidrolisada, entre outros.

Infelizmente essa máscara não é liberada para adeptos ao noo pow loo pow pois ela contém parafina líquida, mas como já mencionei em alguns posts por aqui, quando mais próximo ao início um ingrediente está na composição é porque a quantidade concentrada é maior, nesse caso a parafina da metade para o final da fórmula, o que significada que ela não é concentrada em muita quantidade.



Ponto negativo

Seguindo essa mesma regra citada acima da ordem dos ingredientes na composição, o argan também está presente na composição, porém quase no final, ou seja, possuí uma quantidade muito baixa.

Preço

Deixei uma parte boa para quase o final, em relação ao preço esse potão de 1kg custou apenas R$ 9,00 – isso mesmo – R$ 9,00.

Nem preciso dizer que o custo x benefício vale super a pena e eu recomendo muito a utilização, como eu comentei acima, acredito que ainda não seja possível adquirir esse produto em todo Brasil, mas se você é leitora aqui do blog e mora no Paraná, não terá dificuldades em encontrar o creme nas farmácias e supermercados.

Aproveitando o creme para receitinhas caseiras

Além do produto puro, testei ele com receitinhas que já ensinei aqui no blog como a hidronutrição e hidrataçãocom babosa. Em ambas tive um resultado excelente, meu cabelo que sofreu muito nos últimos dias (ainda vou contar a tragédia rs) está precisando de muitos cuidados e a máscara da Kerabrasil está me ajudando muito.

Por favor desconsiderem a cor do meu cabelo!
Tive um problema recentemente com a descoloração ao retocar minha mechas e agora estou tratando com muita hidratação e nutrição pois além da cor amarelada ele ficou muito ressecado.



Mesmo assim o resultado após as aplicações são satisfatórias pois deixam meus cabelos com um aspecto melhor, aos poucos estou recuperando.




E por hoje é isso pessoal, eu espero muito que tenham gostado da dica, não deixem de comentar caso tenha ficado alguma dúvida, eu amo ajudar! Quem gostou dá like, compartilha nas redes sociais, que eu ficarei muito feliz! Um beijo grande e até o próximo post.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

14 comentários :

  1. Olá Fran,
    Parece ótimo esse produto, ainda mais que tem Argan que dá aquela ressuscitada nos fios. Usei uma linha ótima da Kert e gostei muito.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu, é um excelente produto, com custo x benefício muito bom...
      Obrigada por comentar! Beijosss

      Excluir
  2. Oi Flor, ainda não conhecia esse produto e embora eu goste mais de consistência densa, acho que experimentaria sim ele! ^-^
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a consistência dele não é muito densa não, na verdade achei ele bem emoliente...
      Beijos querida :*

      Excluir
  3. adorei conhecer esse creme, gosto mt de produtos pra cabelo com argan

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Onde compro os produtos kerabrasil???

    ResponderExcluir
  5. Fiz mechas no meu cabelo e tá horrível...ressecou demais...obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii.onde posso encontrar esse produto..?

    ResponderExcluir
  7. Comprei pelo preço estou adorando o resultado no mesmo dia notei a diferença ta aprovado .

    ResponderExcluir
  8. Fiscal luzes no cabelo eo meu cabelo emborrachamento e comprei esse creme será q esse e bom pra esse tipo de caso

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra compra esse produto no chama no Whatsapp 082981382064

    ResponderExcluir
  10. Oi comecei há usar meu cabelo depois de um alisamento ficou meio emborrachado e com uma eletricidade fora do comum usei lerá Brasil como creme Mara regenerar os fios logo anúncio o resutado

    ResponderExcluir
  11. Pessoal , realmente funciona , fiz progressiva e uso a linha inteira , hidratou bastante meu cabelo , além do brilho que ficou maravilhoso !!! Experimentem !!

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!