31 de julho de 2017

Melhores cores e modelos de painel para TV

  e arquivado em    

Olá meus queridos leitores! Hoje o post trás dicas de cores e modelos de painéis para TV, será em parceria com o Matheus Bertoluci, autor do blog Total Construção, vamos conferir?

Fonte:https://br.pinterest.com/pin/431360470539312046/

Os painéis de TV estão cada vez mais populares. Os novos e modernos modelos de TV fizeram com que a indústria de móveis desenvolvesse uma série de modelos diferentes e inovadores. Com modelos em materiais diversos, os painéis para TV se apresentam como uma excelente solução para espaços pequenos. Sua versatilidade e personalização fazem com que esse móvel complemente a decoração dos ambientes. Com isso, há diversas dúvidas quanto a melhor cor de painel de TV. Mas precisamos nos lembrar que essa escolha deve ser embasada no restante da decoração e cor do espaço. Para uma composição harmônica, é importante considerar os materiais usados nos demais móveis do ambiente em que se pretende fazer a instalação.

Um detalhe simples e bastante importante para a escolha do tamanho desses painéis: que sejam sempre maiores do que a TV, passando ao menos 15 cm do aparelho. No caso de painéis prontos, verifique o peso máximo e os tamanhos de TV que ele suporta. Clique aqui para ver algumas opções.

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/344103227757462178/


Os painéis com tonalidades neutras resultam em um ambiente aconchegante. Os tons mais claros fazem com que o ambiente fique mais amplo, deixando o espaço visualmente mais arejado e ameno. Além disso, a neutralidade do painel de TV possibilita que a escolha das cores do tapete, sofá, cortina e demais objetos decorativos sejam mais ousadas.

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/396457573431582846/


Modernidade, sofisticação e elegância são quesitos determinantes na escolha do painel de TV ideal. E a iluminação atrás do painel proporciona tudo isso ao ambiente. Além disso, os painéis de TV com iluminação atrás deixam o espaço ainda mais amplo e aconchegante, para dar uma sensação de ambiente maior, você pode usar espelhos nos painéis de TV. 

Móveis planejados são sempre uma excelente opção. Armários de cozinha, guarda-roupa, cama, entre outros tantos, sempre foram a escolha perfeita para aqueles que buscam por modernidade e praticidade. E com os painéis de TV não é diferente. O painel de TV planejado e inteiriço, como o da imagem acima, é uma ótima opção para aqueles que querem fazer com que o ambiente pareça mais amplo e espaçoso. Além disso, essa opção é moderna e elegante, deixando o espaço bonito e sofisticado.

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/709739222496381536/


As paredes texturizadas são uma excelente opção para quem busca deixar o espaço atrás da TV moderno e diferente. Há uma infinidade de formas de decorar esse espaço. Você pode usar fitas de LED, papel de parede e textura de gesso, por exemplo. A textura permite a variação do tamanho da TV e a decoração do ambiente seja mais versátil, porém, não é possível movimentar o espaço texturizado, prejudicando ou até mesmo impossibilitando a mudança da disposição dos móveis e objetos decorativos.

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/25262447888490704/


Estante versátil, ou painel de TV acoplado a estante, não temos uma definição exata para a imagem acima, mas de uma coisa temos certeza: esse móvel é perfeito para quem gosta de versatilidade, praticidade e modernidade. O armário cheio de prateleiras permite que os fãs de livros, jogos, fitas, DVDs e aparelhos eletrônicos tenham um lugar especial para armazenar tudo de forma ordenada e organizada. Além disso, a neutralidade do móvel faz com que o ambiente fique amplo e agradável.


Espero que tenham gostado das dicas e qualquer dúvida estamos a disposição, um beijo grande e até o próximo post!

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários :

  1. Olá!
    Adorei as dicas. Comprei um painel para o meu quarto recentemente e deu um charme a mais! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ambiente fica com um toque bem especial né Mônica?!
      Beijoss

      Excluir
  2. Que lindo, amei suas dicas. Vou seguir quando for comprar um! ahha
    Beijos lindona, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. eu amo esses paneis, achei esse que tem um painel embutido mt incrível!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!