23 de março de 2016

UMECTAÇÃO POWER E BARATA | RESULTADO GARANTIDO!

  e arquivado em ,    


Hoje vim passar uma receitinha fácil e muito potente para fazer na etapa da umectação do cronograma capilarVamos unir dois produtos excelentes que juntos darão aos cabelos um brilho sem igual.

ÓLEO DE COCO + ÓLEO DE AMÊNDOAS DOCE



O óleo de coco já conquistou todos (as). Com um preço acessível, facilidade de encontrar, resultado garantido – desde que seja extra virgem, nunca vi até hoje alguém falar mal!
O óleo de coco promove uma nutrição interna, sua ação é profunda.

Já o óleo de amêndoas doce, devido a presença de nutrientes como vitamina E, B, A, ácido fólico e arginina, traz diversos benefícios para a saúde e beleza, sendo um dos produtos naturais mais utilizados na cosmética.
Nos cabelos, devido sua propriedade emoliente e a presença de vitamina E, o óleo vegetal de amêndoas doces ajuda na recuperação de fios danificados, das pontas ressecadas e na redução de volume, nutrindo, suavizando e dando brilho aos cabelos. Para quem tem cabelo cacheado, esse óleo é uma ótima opção pois ajuda a defini-los. Auxilia também no combate a caspas e à descamação do couro cabeludo.


COMO USAR



A receitinha é muito simples, você irá derreter o óleo de coco até atingir o estado líquido e irá adicionar uma medida equivalente a uma colher de sopa do óleo de amêndoas.
Aplicar em todo cabelo - pode passa até na raiz, sempre enluvando. Aí é só deixar agir por no mínimo três horas, eu quando uso chego até a dormir, enxáguo apenas no outro dia.

PS.:O tempo que você fica com o produto agindo nos fios é muito importante, nessa etapa da umectação principalmente, para que o produto tenha tempo de penetrar bem na fibra capilar é muito importante que você deixe ele agir por bastante tempo.




Depois disso é só lavar bem o cabelo - shampoo transparente de preferência, cuidando para não deixar resíduos. Eu gosto de sempre repetir a lavagem, sempre massageando bem, porém sem muita força para não agredir os cabelos, ta bom?

Eu que tenho os cabelos com mechas, sempre finalizo com uma máscara de hidratação.
O resultado é INCRÍVEL!

Os cabelos ficam com um aspecto super saudável, brilhoso, macio, sedoso... as pontas ficam impecáveis, com algumas aplicações já é possível notar uma melhora até das pontas duplas.
Vale muito a pena!


Eu adquiri meu óleo de amêndoas doce 100% pela loja virtual GRAN OILS, comprei vários e recebi tudo bem rápidinho e muito bem embalado.

Um vidro de 30ml está custando R$ 16,00 e dura muito tempo, o óleo de cocô a gente consegue encontrar nas lojas de produtos naturais ou até mesmo em mercados.

Tentei tirar uma foto para mostrar, mas não sei se dá pra ver bem o quanto o cabelo fica brilhoso.



E é isso pessoal, espero muito que tenham gostado da dica.


Até a próxima!





Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

14 comentários :

  1. Gostei muito! eu nunca fiz umectação nem segui algum cronograma, mais pretendo fazer um dia, pois meu cabelo esta bem judiado kkkk. beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bacana o post e as dicas para o cabelo! Parabéns pela matéria e pelo seu blog. Sucesso sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Uau <3
    Eu não conheço muito de cabelos, mas o resultado no seu foi muito positivo.
    Adorei ♥

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou lindo! Adorei mesmo, eu já conhecia a receita com óleo de coco mas eu nunc atinha usado. O resultado realmente é BABADO!

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, você é muito linda e seu cabelo ficou maravilhoso <3
    Sucesso sempre.
    Beijooos *-*

    ResponderExcluir
  6. Uau vou testar no meu cabelo ele é fino e cacheados se for bom do jeito que você disse eu volto pra contar fiquei empolgada pelo jeito que você falou do produto já tinha visto uma YouTube falar bem do óleo de cocô mais ainda não usei

    ResponderExcluir
  7. Uau vou testar no meu cabelo ele é fino e cacheados se for bom do jeito que você disse eu volto pra contar fiquei empolgada pelo jeito que você falou do produto já tinha visto uma YouTube falar bem do óleo de cocô mais ainda não usei

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nunca tentei algo do tipo, pois tenho medo haha Mas adorei suas dicas e o seu cabelo ficou lindo *-* Vou tentar!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Preciso testar essa receita URGENTE! Meus cabelos pedem socorro kkk, óleo de coco é realmente muito bom, já o de amêndoas nunca usei. Ah, e o seu ta LINDO viu? Amei a cor.

    ResponderExcluir
  10. Adoro receitinhas caseiras, e vou te falar uma coisa, essa veio a calhar, faço algumas a um tempo, mas acho que minhas madeixas acostumaram e não estão reagindo mais a essas receitas, agora essa eu nunca fiz, então já quero e vou testar, e acho que vai dar super certo. Adorei a postagem e a dica, um beijão <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fran eu já usava o óleo de coco sozinho, sabe? nunca tinha usado associado com de amendoas e já anotei para testar. Amo oleo de coco! meu cabelo fica um brilho incrível! Tava super danificado e eu fazia de 15 em 15 dias e meu cabelo melhorou 99%. Gosto de post assim, de dicas caseiras. Amei forttte!

    ResponderExcluir
  12. Faço com azeite e gosto bastante do resultado. Umectação é vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina, eu tenho visto várias pessoas falando desse óleo de coco para umectação, estou doida para experimentar e ver se meus fios aceitam.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, uso sempre!!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!