8 de outubro de 2015

SUPER RESENHA: AS 5 PESSOAS QUE VOCÊ ENCONTRA NO CÉU

  e arquivado em    


SUPER RESENHA CHEGANDO GENTE !!! 



Iniciando os posts sobre resenha, li esse livro já faz uns dias e já vi várias resenhas sobre ele, até porque faz um tempinho que já foi lançado,  porém esse é um daqueles que não podem ficar de fora da lista dos melhores.
 Tentarei instigar a vontade de ler o livro que só posso dizer que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Sério. Sabe quando a história prende tanto sua atenção de um jeito que não consegue parar de ler? Isso aconteceu comigo em “As 5 pessoas que você encontra no céu” de Mitch Albom.


A sinopse é a seguinte:





“Com o mesmo estilo sensível e profundo que consagrou o autor, esta fábula nos faz refletir sobre o verdadeiro significado de nossa existência. "As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu" conta a história de Eddie, o mecânico de um parque de diversões que morre no dia de seu aniversário de 83 anos, tentando salvar uma garotinha.”







O livro começa de uma forma diferente, como o próprio autor cita, começa pelo fim.
Após o mecânico Eddie falecer em um acidente no seu local de trabalho, ele chega ao céu e é surpreendido com a passagem de cinco pessoas que ele conheceu, ou não, em vida, porém que tiveram grande importância na sua passagem pela terra.

Em paralelo com os acontecimentos no céu, o livro vai trazendo capítulos sobre passagens da vida de Eddie desde seu nascimento. 

Na minha opinião, a mensagem que o livro quis passar foi a de que não importa quanto você ache que sua vida é insignificante, todos estamos aqui por um motivo muito maior do que a nossa compreensão.

Eu sou uma chorona assumida e sim, chorei muito lendo o livro. Aquilo de o autor ser sensível é a mais pura verdade. Te faz repensar em tudo que está vivendo, quais as prioridades, como anda tratando seus entes mais próximos...enfim.

Se você gosta de um bom livro, que além de ter uma história incrível ainda trás uma lição maravilhosa sobre a vida, eu super hiper mega recomendo!




Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários :



Curta nossa fanpage!