15 de outubro de 2015

Perfume | Elysée

  e arquivado em    

Oie!

A postagem de hoje é sobre o último perfume que adquiri e estou A-M-A-N-D-O

É o lançamento da O Boticário, Elysée.



Eu já sou super fã das fragrâncias O Boticário, Glamour Secret é um dos que não faltam na minha penteadeira, além do Egeo Dolce e o Floratta Emocions. Prefiro os perfumes florais com aquelas notas mais adocicadas, não sei sair de casa sem passar pelo menos um pouquinho.

O Elysée veio com uma proposta um pouco mais conceitual e luxuosa, possuí notas de Mandarina Orpur, Maçã com Canela e Sândalo da Austrália, entre outros aromas.
Assim como a explicação da criação do perfume dada pelo Tiago Martinello, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento para as categorias de Perfumaria e Desodorantes “Nosso objetivo com Elysée O Boticário foi explorar todo o conceito de sofisticação e feminilidade, traduzido em um objeto de desejo das mulheres, a joia”, e na minha opinião, conseguiu e muito bem trazer tudo isso.

Elysée não perde em nada para qualquer perfume importado, além da embalagem ser linda é claro, foi especialmente desenvolvida pela DuPont Surlyn – Empresa de tecnologia dos Estados Unidos especializada em embalagens. É um orgulho ter uma empresa nacional tão especializada em beleza como O Boticário, a muito tempo eles são para mim referência de qualidade em perfumaria.


Enfim, o balanço final foi o de que vale muitíssimo o investimento no perfume, é com certeza uma verdadeira jóia!



  • Especificações do produto:


Elysée é a nova fragrância de O Boticário. Um Eau de Parfum sofisticado, único e totalmente feminino.
O Prazer intensificado pelo aroma
Fazendo parte da família olfativa Chypre Floral, Elysée Eau de Parfum revela surpreendentes notas de Mandarina Orpur, Maçã com Canela e Sândalo da Austrália, entre outros aromas encantadores. Uma fragrância única que evoca a sofisticação feminina marcada por notas florais elegantes enriquecidas por um fundo amadeirado.

Contém: 50ml



  • Quer comprar?
Acesse: http://www.boticario.com.br/elysee-o-boticario-eau-de-parfum-50ml-19685/p

  • Vídeo promocional:


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. Que maximo esse perfume é tudo de bom, obrigado pela visita.
    Blog; https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir



Curta nossa fanpage!